ricgv Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Saiu mais uma leva de servidores dedicados em promoção: https://www.online.net/en/summer-2017/sales 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricgv Postado Agosto 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Mais um: o meu preferido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Sabem qual o limite de IPs que o cliente pode comprar para cada dedicado? E o custo mensal do IP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Pena que o ping para o brasil fica absurdamente alto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricgv Postado Agosto 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 36 minutos atrás, Claudio disse: Sabem qual o limite de IPs que o cliente pode comprar para cada dedicado? E o custo mensal do IP Additional IP (failover) = €1.99 /month/address Set-up fees = €2.99 /address O número máximo de IPs eu não posso afirmar, varia de acordo com o modelo contratado. Geralmente é 64, mas em alguns o limite é 16 IPs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Este dc é confiável? Qual a localidade dos servidores? E para isentar o iva, como que faz? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 @RevendaHost É concorrente direto da OVH na Europa, DC Francês agora o PING para o Brasil já sabe... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 6 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @RevendaHost É concorrente direto da OVH na Europa, DC Francês agora o PING para o Brasil já sabe... No meu caso seria para backup e nada mais. Eu procurei no site deles mas não encontrei onde ficam essas ofertas. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Estou testando um daqueles de 8 euros e é 100%. Ping pra mim aqui é +- 215ms.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 3 minutos atrás, João Caldas disse: Estou testando um daqueles de 8 euros e é 100%. Ping pra mim aqui é +- 215ms.. Você mora em que estado? Aqui em Goiás o ping para a Europa é mais ou menos isso ai também. Tem até um cara aqui na cidade que tem um servidor whmsonic na hetzner. rsrs 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.