opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Postado Julho 29, 2017 Em backup Jobs eu não encontrei nenhuma opção para remover o backup assim que terminar o primeiro e começar o segundo... 0 Citar
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Postado Julho 29, 2017 Ola, a solução que vc indicou é o inverso correto ? O servidor deles conecta no meu e pega o backup.... 1 por 1 ?@thiagosantos 0 Citar
Thiago Santos Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 Agora, opencag disse: Ola, a solução que vc indicou é o inverso correto ? O servidor deles conecta no meu e pega o backup.... 1 por 1 ?@thiagosantos Você adiciona sua conta cPanel e ele faz o backup full. Você define se quer guardar 1 backup, ou mais de um. Também define quando quer fazer os backups, diários, semanais, mensais etc... Se você conectar o WHM, ele então fará o backup full de todas as contas cPanel dentro da conta WHM. Você pode também efetuar o backup por banco e por conta FTP. É uma solução um pouco mais cara, mas nunca incomoda e funciona muito bem. Tem a opção de download dos backups, ou então restauração automática, pra quem usa cPanel é a melhor solução que encontrei até o momento. 0 Citar
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Postado Julho 29, 2017 @thiagosantosMas ele não deixa nada no meu servidor ? Ele copia a conta e depois apaga é isso ? O que eu quero é evitar de deixar backup no meu servidor, se tiver uma maneira de fazer tudo remotamente seria bem melhor. 0 Citar
Thiago Santos Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 5 minutos atrás, opencag disse: @thiagosantosMas ele não deixa nada no meu servidor ? Ele copia a conta e depois apaga é isso ? O que eu quero é evitar de deixar backup no meu servidor, se tiver uma maneira de fazer tudo remotamente seria bem melhor. Não fica nada no servidor, ele gera o backup e manda para a Amazon. Teste o serviço, tem período grátis lá. 0 Citar
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Postado Julho 29, 2017 Vou testar, pq o jetbackup não tem opção de deixar tudo remotamente, ele obriga a deixar pelo menos 1 cópia no servidor. 0 Citar
LucianoZ Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 Além dele, você pode também usar o cpremote, que é um ótimo competidor do jetbackup. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Postado Julho 29, 2017 @LucianoZMas tem essa opção que preciso ? O Jetbackup não tem ! 0 Citar
LucianoZ Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 Sim, ele permite ter somente remoto. Nele você escolhe os pools. Se vai ser remoto, local etc. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.