opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Perfeito é isso que preciso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Em backup Jobs eu não encontrei nenhuma opção para remover o backup assim que terminar o primeiro e começar o segundo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Ola, a solução que vc indicou é o inverso correto ? O servidor deles conecta no meu e pega o backup.... 1 por 1 ?@thiagosantos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Agora, opencag disse: Ola, a solução que vc indicou é o inverso correto ? O servidor deles conecta no meu e pega o backup.... 1 por 1 ?@thiagosantos Você adiciona sua conta cPanel e ele faz o backup full. Você define se quer guardar 1 backup, ou mais de um. Também define quando quer fazer os backups, diários, semanais, mensais etc... Se você conectar o WHM, ele então fará o backup full de todas as contas cPanel dentro da conta WHM. Você pode também efetuar o backup por banco e por conta FTP. É uma solução um pouco mais cara, mas nunca incomoda e funciona muito bem. Tem a opção de download dos backups, ou então restauração automática, pra quem usa cPanel é a melhor solução que encontrei até o momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 @thiagosantosMas ele não deixa nada no meu servidor ? Ele copia a conta e depois apaga é isso ? O que eu quero é evitar de deixar backup no meu servidor, se tiver uma maneira de fazer tudo remotamente seria bem melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 5 minutos atrás, opencag disse: @thiagosantosMas ele não deixa nada no meu servidor ? Ele copia a conta e depois apaga é isso ? O que eu quero é evitar de deixar backup no meu servidor, se tiver uma maneira de fazer tudo remotamente seria bem melhor. Não fica nada no servidor, ele gera o backup e manda para a Amazon. Teste o serviço, tem período grátis lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Vou testar, pq o jetbackup não tem opção de deixar tudo remotamente, ele obriga a deixar pelo menos 1 cópia no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Além dele, você pode também usar o cpremote, que é um ótimo competidor do jetbackup. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 @LucianoZMas tem essa opção que preciso ? O Jetbackup não tem ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Sim, ele permite ter somente remoto. Nele você escolhe os pools. Se vai ser remoto, local etc. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.