opencag Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Bom dia, Tenho pouco espaço em nuvem, e o whm/cpanel faz o backup de tudo e depois envia para o servidor de backup... ou seja se fazer 2 vezes pega muito espaço da minha nuvem mesmo que ele apague o antigo depois de fazer um novo backup. Gostaria de saber se o jetbackup faz backup "um por um", ou seja se ele faz o primeiro backup de uma conta, envia o arquivo e depois apaga a conta... e assim por diante até completar o ciclo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Nunca usei o jebackup, mas te recomendo o https://www.siteautobackup.com que faz isso que você precisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 é da amazon o serviço ? É seguro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Agora, opencag disse: é da amazon o serviço ? É seguro ? Eu uso a dois anos e grandes empresas de hosting usam também, nunca tive problemas, pelo contrário, me safou de vários prejuízos. Usa a plataforma da Amazon para guardar os backups. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Mas no caso é o inverso, preciso cadastrar a senha root do meu servidor com eles... correto ? Você paga muito pelo serviço ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Utilizamos JetBackup com Amazon S3 para backup.... atualmente temos uns 17TB de backups armazenados e a fatura é baixa, coisa de 650 dolares mensais... Pela segurança é ótimo! E com os problemas de load do cpanel (com backup deles)... o jetbackup salvou nossas vidas. Recomendo muito! OBS: Jetbackup não faz incremental com amazon, tem que ser feito um full backup mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 @Wesley SaadeMas ele faz FULL no servidor e depois envia para amazon ou faz 1 por vez ? No caso eu preciso que faça backup de uma conta e envie... depois apague e faz da próxima conta e envie novamente... e assim por diante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 São crons diferentes. Cada um é uma cron diferença ( job ) que ele chama... Temos um job que faz backup local no servidor... (ele faz vários ao mesmo tempo, mas é limitado pelo load que você pediu.) E outro job faz um novo full e envia os backup pra amazon... e temos um terceiro job que faz full backup e envia pra um FTP da Ovh. Sim... após enviar pra amazon ele deleta o local. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2017 @Wesley SaadeMas como eu quero ele faz ? Exemplo: Faz backup da conta A, e envia para o s3 da amazon (Depois de enviado deleta do servidor e faz da conta B) e assim por diante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Sim, você pode selecionar que ele faça apenas 1 conta por vez, e só passe para próxima conta quando esse tiver finalizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.