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Wesley Saade

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    Wesley Saade

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    Wesley Alexandre Saade
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    Hospedagem de Sites, Revenda Streaming, Streaming, Web Site para Rádios, Servidores VPS, Servidores Dedicados, Revenda de Hospedagem, Backup FTP, Web Mail Pessoal
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    Joinville-SC

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  1. O cyberpanel.net é um bom painel. Mas se precisarem suporte, esqueçam. Temos a versão paga e suporte leva 24 horas pra responder, e ainda com respostas que parecem de estagiário.
  2. Somos revendedores da cPanel com alto número de licença, e já avisaram que preço vai atualizar pra gente também, porém a data que nos passaram é 1 de novembro para se adequar aos novos preços.
  3. Nossas estruturas escolhemos por contratos de 36 meses. O preço realmente diminui bastante, hoje estamos na LocaWeb Enterprise, uma estrutura própria e muito boa, porém no contrato, tivemos que brigar por uma clausula que caso tenha qualquer tipo de problema na estrutura, podemos cancelar sem multa contratual. Foi a solução que achamos...
  4. Amigo, lembre que a google tem vários bloqueios, sendo UDP/TCP além de liberar porta apenas para o IP interno deles ou IP externo. Confira dentro do firewall da google se você liberou certo.
  5. Pessoal, Temos estou vendo casos de amigos e alguns clientes com problema de site hackeado, e encaminhado para esse link: https://managedforexaccount-pamm.blogspot.com/ Alguém ta sabendo de algo?
  6. Sempre tenho boas lembranças da hetzner ser boa pra Streaming, tive problemas para sites mas para o Streaming foi boa.
  7. Você tem que pensar em outros fatores amigo. 1. Queima de peças, essas maquinas são da 12 geração da DELL, foram lançadas em 2012. Isso faz com que elas já tenham 6 anos de uso, para um servidor já é algo bem longo, a chance de queimar uma peça é muito grande. Dentro de um datacenter eles tem essas peças em reserva e se queimar você recebe outra em menos de 2 horas. (depende do SLA do datacenter, no que a gente usa no brasil é 2 horas). 2. Ataques DDOs como nosso amigo @Otavio já disse, são uma realidade triste, mas frequente. Todas as empresas, mesmo pequenas ou grandes, recebem grandes ataques, e se você não tem um firewall na ponta de tudo isso, esquece, você vai sofrer e muito. E realmente, não tem pra onde correr. 3. Aconselho comprar maquinas novas, a gente por exemplo está trabalhando com a linha nova Intel Silver 4114 e Intel Gold 6140 em nossos servidores dedicados e na estrutura cloud, e realmente o preço pode ser alto, mas são maquinas pra no mínimo 4 anos de uso. Um investimento que a longo prazo compensa, além de ter a garantia de queimar algo, a Dell repõe a peça NOVA, sem custo para trocas. Não pense que isso é algo para te desanimar, é apenas para te alertar dos problemas que podem vim a ter. Abraços e estamos sempre a disposição.
  8. Pessoal, Após a mudança do cPanel de Spam Assassin pra Spam Filters, vocês notaram um aumento significativo no número de spams? Somando todos os servidores, fazendo uma conta básica de acordo com alguns clientes que somei, o aumento foi de quase 25 mil emails de spam por dia, isso equivale a 21% do total de emails recebidos por dia. Alguns clientes eu consegui vender o spam experts, mas a maioria não quer. Alguém sabe alguma solução? OBS: spfbl foi descartado pelos problemas causados por precisar autorizar um email.
  9. Ele tem que gerar alguma cron alguma coisa? Porque coloco a fatura como paga, e não funciona a comissão.
  10. Essa função é para todos os usuários, preciso que seja para apenas alguns.
  11. Olá Pessoal, tudo bem? Estou a procura de algum tipo de modulo ou plugin para WHMCS, onde eu consiga dar comissões recorrentes, por exemplo, 10% de tudo que um determinado vendedor ou parceiro meu vender, fixo mensalmente. Algo que eu consiga gerar relatórios e ter controle disso. Alguém conhece algum? Agradeço.
  12. @Otavio Visito o datacenter da Locaweb, temos uma boa parceria e vejo muito o sistema Cloud deles, e até para eles não é automático essa alteração. Isso depende muito de empresa para empresa, pois a plataforma VMWare não oferece muitas formas de integração, então pode complicar um pouco essa questão. É realmente difícil saber se é VPS ou não, mas se você tem problemas com Kernel ou User quotas por exemplo, reforça muito ser uma VPS.
  13. O motivo desse tópico, é para alertar clientes sobre a venda de um serviço em VPS como um Cloud. Vamos entender um pouco sobre a diferença deles: Um servidor VPS? É uma maquina física, que é virtualizada (Seja com VMWare, Citrix, Proxmox, Virtualizor, SolusVM, etc) e dividida entre várias pequenas maquinas, e essas maquinas são conhecidas como VPS. Essas maquinas compartilham do mesmo servidor física, caso ele queime uma fonte, ou processador ou algo assim... Todas as VPS ficaram fora do ar. Um Cloud Server? Um conjunto de maquinas, compartilhando seus recursos em uma nuvem de servidores. Nesse tipo de topologia, quando uma maquina física falha, outra assume imediatamente. Por isso normalmente clouds tem uptimes de 100%, pois não existem quedas por causa de maquinas físicas. Desculpas que o pessoal acaba usando: 1. A mais eu vendo cloud em VMware porque tenho Raid de redundância de HD, tenho 2 processadores, tenho 3 links diferentes etc.... OK, mas se queima um pente de memória ou uma fonte, seu serviço vai ficar online? Não! A queima desses componentes trava o servidor e você fica fora do ar! 2. Ah mais Vmware é cloud em vários lugares, o meu também é. O VMWare utilizado como Cloud é o VMware Cloud (Hoje o custo após um orçamento que fiz é de U$$ 15,000 anual). Esse Vmware cloud, faz ligação de até 4TB de RAM e 512 Processadores, com ligação entre maquinas físicas, e os HDs ficam em storages. 3. Meus servidores são em KVM com SolusVM e Virtualizor, até no site deles diz que é Cloud.... Volta ao mesmo ponto, você tem apenas 1 maquina com cada VPS, ou seja, não tem a qualidade proposta por um "Cloud". Então com essas informações, tome cuidado! 90% das pessoas que dizem vender "Cloud", nada mais são do que apenas VPS normais, e o pior, acabam cobrando por Cloud e entragando uma VPS. Abraços!
  14. @Jesmarcelo Tava lendo, da uma pesquisada sobre s3cmd... você pode enviar os arquivos para a S3 via cron. Você faz seus backups gerar em uma pasta do servidor, e via s3cmd você cria uma cron que envia aquela pasta toda para a S3 a cada X horas. Por exemplo. É um pouco manual, mas totalmente funcional.
  15. @Jesmarcelo Cara, a gente usa o backup dos cPanels, usamos o JET Backup em toda a estrutura. Temos uma média de 15 a 25 TB de dados por dia que fazemos. Como todos os nossos servidores compartilham o mesmo link, sempre faço em dias alternados para conseguir enviar todo o arquivo durante as madrugas. Mas o S3 cobra por 2 tipos de ações apenas: Quantidade de GB enviado. Quantidade de GB Baixado. Não tem cobrança por outros motivos. OBS: S3 não aceita FTP mesmo.

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