opencag Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 Bom dia, Tenho pouco espaço em nuvem, e o whm/cpanel faz o backup de tudo e depois envia para o servidor de backup... ou seja se fazer 2 vezes pega muito espaço da minha nuvem mesmo que ele apague o antigo depois de fazer um novo backup. Gostaria de saber se o jetbackup faz backup "um por um", ou seja se ele faz o primeiro backup de uma conta, envia o arquivo e depois apaga a conta... e assim por diante até completar o ciclo. 0 Citar
Thiago Santos Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 Nunca usei o jebackup, mas te recomendo o https://www.siteautobackup.com que faz isso que você precisa. 0 Citar
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Postado Julho 29, 2017 é da amazon o serviço ? É seguro ? 0 Citar
Thiago Santos Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 Agora, opencag disse: é da amazon o serviço ? É seguro ? Eu uso a dois anos e grandes empresas de hosting usam também, nunca tive problemas, pelo contrário, me safou de vários prejuízos. Usa a plataforma da Amazon para guardar os backups. 0 Citar
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Postado Julho 29, 2017 Mas no caso é o inverso, preciso cadastrar a senha root do meu servidor com eles... correto ? Você paga muito pelo serviço ? 0 Citar
wasaade Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 Utilizamos JetBackup com Amazon S3 para backup.... atualmente temos uns 17TB de backups armazenados e a fatura é baixa, coisa de 650 dolares mensais... Pela segurança é ótimo! E com os problemas de load do cpanel (com backup deles)... o jetbackup salvou nossas vidas. Recomendo muito! OBS: Jetbackup não faz incremental com amazon, tem que ser feito um full backup mesmo. 0 Citar
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Postado Julho 29, 2017 @Wesley SaadeMas ele faz FULL no servidor e depois envia para amazon ou faz 1 por vez ? No caso eu preciso que faça backup de uma conta e envie... depois apague e faz da próxima conta e envie novamente... e assim por diante. 0 Citar
wasaade Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 São crons diferentes. Cada um é uma cron diferença ( job ) que ele chama... Temos um job que faz backup local no servidor... (ele faz vários ao mesmo tempo, mas é limitado pelo load que você pediu.) E outro job faz um novo full e envia os backup pra amazon... e temos um terceiro job que faz full backup e envia pra um FTP da Ovh. Sim... após enviar pra amazon ele deleta o local. 0 Citar
opencag Postado Julho 29, 2017 Autor Postado Julho 29, 2017 @Wesley SaadeMas como eu quero ele faz ? Exemplo: Faz backup da conta A, e envia para o s3 da amazon (Depois de enviado deleta do servidor e faz da conta B) e assim por diante. 0 Citar
wasaade Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 Sim, você pode selecionar que ele faça apenas 1 conta por vez, e só passe para próxima conta quando esse tiver finalizado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.