Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restrições à tópicos sobre WHMCS


Sobre os tópicos do WHMCS  

23 votos

  1. 1. Sobre os tópicos do WHMCS

    • Devem ser trazidos de volta
    • Devem ser mantidos no outro fórum
    • Devem ser mantidos lá, mas mudar o sistema do fórum


Posts Recomendados

Eu gostaria de explorar + as questões do whmcs, mas como separou o forum, eu não me senti motivado a participar de lá...confesso também que do ponto de vista do usuário não acha que faça muito sentido, mas respeito a mudança e fico na minha sem abordar assuntos do genero :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Foi um tiro no pé separar o conteúdo do whmcs do fórum do portal do host para outro fórum, acabou que lá ninguém acessa. Ter um blog sobre ele é uma coisa e não precisa empurrar todos para lá. Se for para acessar outro lugar sobre whmcs eu vou acessar é o blog do Edvan, assim "bebo direto de quem é o cara" quando o assunto é o whmcs.

Link para o comentário
Foi um tiro no pé separar o conteúdo do whmcs do fórum do portal do host para outro fórum, acabou que lá ninguém acessa. Ter um blog sobre ele é uma coisa e não precisa empurrar todos para lá. Se for para acessar outro lugar sobre whmcs eu vou acessar é o blog do Edvan, assim "bebo direto de quem é o cara" quando o assunto é o whmcs.

Falou tudo... achei meio que "sacanagem" ter tirado nossos posts daqui e colocado lá... é como se "obrigasse" a gente a participar de outro fórum... porque se o post foi pra lá, deve ter ido com nosso nome de usuário... bom não sei direito, não entendo como funciona aquele tipo de forum, e nem pretento, mas achei estranho... Se a gente perguntou algo aqui, ou abordou um assunto aqui, era pra ser discutido aqui, não em outro fórum.... Agora ficou complicado... onde que vou tirar minhas dúvidas sobre WHMCS ? =P

Link para o comentário
  • Administração

Eta, eu perguntei tanto e ninguém me disse nada antes.

Acho que vou usar o CMS do Vbulletin pra criar os tutoriais de whmcs.

Eu separei porque vou oferecer serviços, produtos, downloads, vender licenças. E apontar o fórum pra cá me pareceu meio esquisito (já que lá era pra ter tudo).

Mas vou anexar uma enquete neste tópico sobre o assunto. Estou considerando as seguintes opções:

1 - deixar do jeito que está

2 - manter os tópicos lá mas mudar o sistema do fórum (que pena, eu adoro a simplicidade do vanilla)

3 - deixar o blog lá e apontar o fórum pra cá

4 - usar o sistema de cms do vbulletin e criar os tutoriais aqui pelo fórum mesmo.

5 - Deixar os tutoriais no portal do host

Vamos lá, decidir isso logo, para eu começar a produzir o material.

PS: dar preferência ao whmcs no portal do host (trazendo os tutoriais pra lá) seria injusto com os demais gerenciadores?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Angélica, o projeto é seu, mas se dependesse de mim, voltar o conteúdo do WHMCS pra cá e também colocar o conteúdo diverso (que você planeja) aqui no Portal do Host. Pois o assunto é o mesmo. Host.

Acho que o sucesso do PDH se deve a centralizar (ou quase) material sobre Host.

Se alguém da área precisa sobre algo sobre hospedagem, vem aqui no PDH. Já é algo natural.

Pode ver que os acessos lá no forum do WHMCS é bem mais baixo em relação a quando era tudo centralizado. Talvez a chave seria Organizar aqui mesmo.

Bom, é o que eu penso. Agora, quem vai saber se os downloads, serviços, etc sobre o WHMCS vai ter sucesso lá no outro site e não nesse aqui, que já é popular? Quem sabe?

Ps.: Pensando alto, seria bom ter o conteúdo do Edvan aqui no PDH :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?