Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restrições à tópicos sobre WHMCS


Sobre os tópicos do WHMCS  

23 votos

  1. 1. Sobre os tópicos do WHMCS

    • Devem ser trazidos de volta
    • Devem ser mantidos no outro fórum
    • Devem ser mantidos lá, mas mudar o sistema do fórum


Posts Recomendados

  • Administração

O lugar de postar sobre whmcs é no www.portaldowhmcs.com.br/forum. Os tópicos foram exportados daqui para lá bem como os usuários. Portanto, é possível que usuários antigos já tenham login lá.

Por lá, é também possível logar via twitter, facebook, google, openid e, claro, efetuar registro comum.

Estamos tentando manter a relevância deste fórum. Solicito a compreensão de todos ao avisar que tópicos sobre whmcs (seus módulos, configurações, etc) serão fechados.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Eu tbm não entendi ainda como funciona aquele fórum... enfim, de tão esquisito que é, acabo nem participando dele. Prefiro que seja aqui tbm. Afinal, WHMCS faz parte de HOST.

Porque não ter um forum só para cPanel então também? Pouco prático né? Quer saber de um tema, vai em um site. Quer saber de outro (ainda em hosting) vai em outro.

Por pura curiosidade minha, alguém sabe porque são dois foruns distintos? Mesmo os dois sendo assunto de Host? Qual a vantagem de ser assim? Abraços!

Link para o comentário

Eu não uso WHMCS, mas mesmo assim também não vejo a menor necessidade de se ter dois fóruns. Entendo que, se o movimento lá for como cá, o nome do portal dele será bem divulgado, o que pode gerar receita. Mas duvido que isso aconteça, ja que esse sistema faz parte do host. Como aqui é o portal do host, tudo relacionado deveria ser tratado aqui. É como falaram... jah pensou um portal do cpanel e por aí vai? Não "róla". Isso pra não falar do visual daquele fórum, mas aí já são outros 500... rs

Editado por marcelomaffezoli
Acentuar palavra "proibida"
Link para o comentário
Porque não ter um forum só para cPanel então também? Pouco prático né? Quer saber de um tema, vai em um site. Quer saber de outro (ainda em hosting) vai em outro.

Por pura curiosidade minha, alguém sabe porque são dois foruns distintos? Mesmo os dois sendo assunto de Host? Qual a vantagem de ser assim? Abraços!

Creio que seja por poder kkkkkkk

É só para ter dois fóruns frequentados e conhecidos no mercado de host. E ganhar com o adwords. (Eu Acho)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?