Jorge Marcelino Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Precisavam melhorar o suporte, dá última vez foram dias com problemas de rota para algumas operadoras no Brasil e isso causou um transtorno enorme, gerente de contas não faz diferença alguma, quer comprar vai no site e pronto! A impressão que dá é realmente essa, vender em grande escala e somente isso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Na verdade eles precisam é melhorar a forma que eles tratam os clientes, eu já tive servidores com ele no passado e nunca vamos saber o que um cliente vai hospedar quando realiza a contratação de um VPS, tive algumas maquinas canceladas por não respeitar o termos de uso deles, agora precisamos de bola de cristal para prever o que cada cliente vai hospedar? Menos né. Eu já vi muitas pessoas relatando que tomaram 1, 2, ou até 3 aviso antes do servidor ser cancelado, no meu caso não tinha aviso era tchau e pronto, sempre com problemas com os mesmos "clientes", site de bancos clonados e outras pragas, disso não temos culpa e não temos como saber, o que cabe é o DC nos avisar e a gente resolver isso, caso não seja feito dentro de um prazo X, ai sim o servidor pode ser cancelado. Eu queria muito um contato desse pelo Skype, para que eu pudesse conversar e ver eles podiam me falar sobre isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 @MusT HosT Para serviços compartilhados, ou você tem um gerenciamento avançado ou não dá pra trabalhar com a OVH. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 4 horas atrás, chuvadenovembro disse: Recebi o contato dele um tempo atras, mas sinceramente, não sei bem em que ele pode ajudar, pois ele não presta suporte em português, é um gerente de contas... Se eu preciso contratar um servidor novo na ovh eu faço isso diretamente pelo site, dependendo da disponibilidade em alguns segundos o servidor está pronto, o mesmo para ip dedicado, o mesmo para resolver alguns problemas (que são bem raros) de spam...enfim, o painel deles me permite trabalhar com autonomia. Se não for para ter suporte em português, não consigo imaginar em que um gerente de contas poderia me ajudar...a não ser me convencer que eu preciso contratar mais servidores... Ele queria marcar uma reunião por vídeo conferencia, mas eu não tive tempo e confesso que não fiquei muito entusiasmado em fazer isso, quem fez isso com ele, poderia dizer se achou interessante e em que ele poderá ajudar? :P Boa noite, Chuva não está perdendo nada..o gerente de contas parece procura saber mesmo só se o cliente está satisfeito. não resolvem quase nada.. qualquer b.o.. eles mandam email pra Portugal pra resolver, ate tentei consegui alguns descontos por volume de servidores mais nem isso consegue . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 26, 2017 Administração Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Evocando o @Erik Oliveira que é do Marketing de lá para dar uma olhada aqui... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Oliveira Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Olá a todos, boa tarde Esclarecendo os comentários acima, temos 2 gerentes de conta que atendem o mercado brasileiro, uma vez que temos websites distintos para o mesmo mercado. A expansão da área de Vendas, Marketing e outras dentro da OVH reflete o atual momento de expansão da empresa e é normal que recebam o contato de representantes da nossa área comercial quando da criação de novas contas ou aquisição de novos serviços, a ideia é auxiliar os nossos clientes em dúvidas comerciais e oferecer a melhor solução possível. Os clientes que compram do website português www.ovh.pt recebem atendimento através da Vanessa que trabalha na área de Vendas no escritório aqui da Irlanda, já os clientes que compram do site canadense, recebem atendimento do Bruno Vieira, que trabalha na áre de Vendas no escritório de Montreal (Canadá). Esse é o cenário atual, uma vez que parte dos nossos clientes preferem comprar no website canadense em dólar americano (sem atendimento de suporte técnico em português até o momento) e parte dos clientes adquirem nossos serviços no site português em euro (com atendimento de suporte técnico em português). Grande abraço e bom negócio a todos. Erik Oliveira. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Reativando o tópico: Se pelo menos não tivéssemos de rota ou link daqui pro Canadá já estaria feliz, por que o suporte é zero e próprio já admitiu isso, mas por enquanto é o que temos pra hj. A Vanessa é bem simpática e já expus todas essas questões, reza a lenda que estão trabalhando para melhor essa questão, mas por enquanto a rede não dando pau já é 99%. Na minha opinião claro !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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