opencag Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Boa Noite, Criei um campo personalizado chamado "Numero". Como faço para deixar ele em baixo do endereço e não na ultima posição ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 3 horas atrás, opencag disse: Boa Noite, Criei um campo personalizado chamado "Numero". Como faço para deixar ele em baixo do endereço e não na ultima posição ? A única forma será efetuando uma alteração no template, neste post tem um exemplo https://www.whmcs.blog.br/principal/campos-personalizados/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Legla edvan, mas em clientregister.tpl não está aparecendo os campos que eu criei (personalizados). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 30 minutos atrás, opencag disse: Legla edvan, mas em clientregister.tpl não está aparecendo os campos que eu criei (personalizados). Quando você criou o campo você marcou/habilitou a opção "Show on Order Form/Exibir no Formulário de Pedido"? Se a opção "Admin Only/Apenas administrador" estiver marcada o campo não será exibido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 sim está habilitado... Eu gostaria de colocar este campo em baixo do endereço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 1 hora atrás, opencag disse: sim está habilitado... Eu gostaria de colocar este campo em baixo do endereço. Se você tiver conhecimentos básicos de HTML/Smarty e seguir o tutorial do blog você conseguirá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Olá, @edvan, esse tutorial ainda é valido? Estou tentando editar meu clientregister.tpl mas não esta indo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 10 horas atrás, dstelles disse: Olá, @edvan, esse tutorial ainda é valido? Estou tentando editar meu clientregister.tpl mas não esta indo. Sim, creio que você esteja fazendo algo errado. Se precisar de ajuda manda um email [email protected] que envio um orçamento . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 @edvan, obrigado pela disposição, vou tentar quebrar um pouco a cabeça aqui e qualquer coisa, te mando um email sim. Eu só não consegui ainda pois não encontrei essa linha que você falou no tutorial: {FOREACH KEY=NUM ITEM=CUSTOMFIELD FROM=$CUSTOMFIELDS} <DIV CLASS=”CONTROL-GROUP”> <LABEL CLASS=”CONTROL-LABEL” FOR=”CUSTOMFIELD{$CUSTOMFIELD.ID}”>{$CUSTOMFIELD.NAME}</LABEL> <DIV CLASS=”CONTROLS”> {$CUSTOMFIELD.INPUT} {$CUSTOMFIELD.DESCRIPTION} </DIV></DIV>{/FOREACH} Ela continua igual nos WHMCS mais recentes? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.