opencag Postado Julho 25, 2017 Postado Julho 25, 2017 Boa Noite, Criei um campo personalizado chamado "Numero". Como faço para deixar ele em baixo do endereço e não na ultima posição ? 0 Citar
edvan Postado Julho 25, 2017 Postado Julho 25, 2017 3 horas atrás, opencag disse: Boa Noite, Criei um campo personalizado chamado "Numero". Como faço para deixar ele em baixo do endereço e não na ultima posição ? A única forma será efetuando uma alteração no template, neste post tem um exemplo https://www.whmcs.blog.br/principal/campos-personalizados/ 0 Citar
opencag Postado Julho 25, 2017 Autor Postado Julho 25, 2017 Legla edvan, mas em clientregister.tpl não está aparecendo os campos que eu criei (personalizados). 0 Citar
edvan Postado Julho 25, 2017 Postado Julho 25, 2017 30 minutos atrás, opencag disse: Legla edvan, mas em clientregister.tpl não está aparecendo os campos que eu criei (personalizados). Quando você criou o campo você marcou/habilitou a opção "Show on Order Form/Exibir no Formulário de Pedido"? Se a opção "Admin Only/Apenas administrador" estiver marcada o campo não será exibido! 0 Citar
opencag Postado Julho 25, 2017 Autor Postado Julho 25, 2017 sim está habilitado... Eu gostaria de colocar este campo em baixo do endereço. 0 Citar
edvan Postado Julho 25, 2017 Postado Julho 25, 2017 1 hora atrás, opencag disse: sim está habilitado... Eu gostaria de colocar este campo em baixo do endereço. Se você tiver conhecimentos básicos de HTML/Smarty e seguir o tutorial do blog você conseguirá. 0 Citar
dstelles Postado Novembro 19, 2019 Postado Novembro 19, 2019 Olá, @edvan, esse tutorial ainda é valido? Estou tentando editar meu clientregister.tpl mas não esta indo. 0 Citar
edvan Postado Novembro 20, 2019 Postado Novembro 20, 2019 10 horas atrás, dstelles disse: Olá, @edvan, esse tutorial ainda é valido? Estou tentando editar meu clientregister.tpl mas não esta indo. Sim, creio que você esteja fazendo algo errado. Se precisar de ajuda manda um email whmcs@edvan.com.br que envio um orçamento . 0 Citar
dstelles Postado Novembro 20, 2019 Postado Novembro 20, 2019 @edvan, obrigado pela disposição, vou tentar quebrar um pouco a cabeça aqui e qualquer coisa, te mando um email sim. Eu só não consegui ainda pois não encontrei essa linha que você falou no tutorial: {FOREACH KEY=NUM ITEM=CUSTOMFIELD FROM=$CUSTOMFIELDS} <DIV CLASS=”CONTROL-GROUP”> <LABEL CLASS=”CONTROL-LABEL” FOR=”CUSTOMFIELD{$CUSTOMFIELD.ID}”>{$CUSTOMFIELD.NAME}</LABEL> <DIV CLASS=”CONTROLS”> {$CUSTOMFIELD.INPUT} {$CUSTOMFIELD.DESCRIPTION} </DIV></DIV>{/FOREACH} Ela continua igual nos WHMCS mais recentes? Obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.