olaronymax Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Olá a todo da comunidade tudo bem? Gostaria se saber de vocês suas experiências com a NOCIX ou com Dacentec dei uma procurada no fórum e não encontrei algo mais detalhado. Na comunidade americana e um divisor de águas pois uns falam muito bem e outro nem tanto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Relativamente bons ambos. Digo relativo pois depende para qual uso será. Peguemos como exemplo a Dacentec, suporte bem rápido, não robotizado e qualidade do servidor bem legais. Porém assim como na Nocix não possui proteção DDoS. Se você usa-los para hospedar serviços que potencialmente receberão ataques você terá problemas. Eu utilizo a Dacentec principalmente para enviar backups. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 nocix não recomendo de maneira alguma O suporte apesar de ser bacana, o serviço é bem ruim, link bem saturado, velocidade muito baixa, e cai muito. Peguei a alguns meses maquina apenas para backup, e sempre caia, até que desisti de argumentar. Depois que cancelei vieram me informar que o cabo de rede estar quebrado e cada vez que alguem ia no rack, balança e dava mal contato, mas antes disso o problema era meu. Sobre Dacentec ainda não tive a oportunidade de testar, mas vejo boas referencias, só não gostei do atendimento quando fui buscar algumas informações, achei que fui muito mal atendido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olaronymax Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Me indicaram também a dedispec estou buscando algumas soluções alternativas para alguns testes. São mais hospedagem de arquivos e banco de dados hoje trabalho com 2 HDs 1 SATA para arquivos e SSD para o Banco de Dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Deve ser do mesmo grupo da nocix Eles tem uns 3 ou 4 sites, planos quase iguais, todos com 1Gbps e 33TB em Kansas City. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Nocix frequente problemas na rede, Dacentec o problema lá é o sistema de energia que dá problema. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Nocix eu não conheço os serviços. Já a Dacentec, eu tive servidores de backup lá em 2015, dava para o gasto mas não é um DC que eu recomedaria. Proteção DDoS lá é zero, se sofrer ataque eles noticam o colocam o servidor em null route, as máquinas são em sua maioria antigas, eles fazem upgrade de hardware e colocam para venda, se quiser máquinas mais atuais vai ter que contratar direto da Centrilogic. Lá era comum ter problemas com a rede, quedas, instabilidades, ataques etc, mas no meu caso como usava apenas para backup não me preocupava. Agora uma coisa um tanto curiosa, é que mesmo depois de 2 anos eu recebo até hoje e-mails deles informando sobre problemas na estrutura, e na sua maioria são problemas relacionados ao sistema de energia, conforme o colega @Jorge Marcelino falou. Se não me engano esse ano recebi 2 ou 3 e-mail sobre problemas elétricos, e olha que não sou cliente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Bom.. tenho um servidor na Dacentec com mais de 500 dias Uptime. Velocidade da rede é excelente, suporte quando precisei foi rápido e bastante direto. Ponto negativo pros Hardwares que vendem, que quase nunca é novo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Em termos de custo benefício para Hardware, preço, link e suporte a Dacentec tem uma ligeira vantagem. Mas fique esperto pois ambos possuem tolerância zero com spam e casos de abuse. Se for usar para hospedagem compartilhada tem que configurar seu servidor com segurança e monitorar mesmo para identificar problemas antes que eles sejam notificados. O risco de ter as máquinas suspensas e ser convidado à se retirar é grande em ambos caso tenha muitos reports de abuse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olaronymax Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado a ajuda de todos ♥ Uma dúvida nunca trabalhei com esse processador "Intel Xeon D-1520" estou na dúvida dele ou Intel Xeon E5-1650v2 para hospedagem de sites em WordPress 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.