joseweslleyceo Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 olá comprei uma licença do whmcs, porém quando termino a instalação a pagina fica completamente branca. só aparece isso: ME AJUDEM! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Aqui no fórum tem muito material sobre, tenta dar uma pesquisada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 1 hora atrás, joseweslleyceo disse: olá comprei uma licença do WHMCS, porém quando termino a instalação a pagina fica completamente branca. só aparece isso: ME AJUDEM! Antes de abrir um tópico efetue uma busca/pesquisa (topo lateral direita do fórum). Você irá encontrar links como esse https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseweslleyceo Postado Julho 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2017 2 horas atrás, Enio F. disse: Aqui no fórum tem muito material sobre, tenta dar uma pesquisada. Infelizmente não achei nenhum tópico relacionado ao meu problema! 1 hora atrás, edvan disse: Antes de abrir um tópico efetue uma busca/pesquisa (topo lateral direita do fórum). Você irá encontrar links como esse https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html Infelizmente o link mencionado não me ajudou muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Como já mencioando, dê uma pesquisada no fórum que vai encontrar muito material que poderá ajudar. Porém, caso não consiga solucionar basta pedir suporte no WHMCS e eles vão resolver. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Ao criar um tópico com um título que é bastante comum a todos, pois a maioria dos problemas do WHMCS está relacionado a tela branca que no caso é o erro 500, não quer dizer que diretamente saberemos o seu problema. Caso não tenha compreendido, o link informado pelo nosso colega @edvane para ativar a opção de "debug", além de servir como FaQ tbm, pois atravéz dele é possível visualizar onde precisamente está ocorrendo o problema através de um "log de erro". Faça como foi informado pelos colegas anteriormente que certamente será aproveitoso as informações e dicas dadas. Boa sorte, caso possível, informe o log de erro que vc teve e caso tenha tido a solução... informe, para que todos os que pesquisarem sobre possa ter este tópico como fonte de conhecimento. Abraços ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 18 horas atrás, joseweslleyceo disse: Infelizmente não achei nenhum tópico relacionado ao meu problema! Infelizmente o link mencionado não me ajudou muito. Analisando a imagem agora acredito que seu problema é com permissão de pasta "templates_c", conceda permissão 777. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.