Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagina do whmcs / branca


Posts Recomendados

1 hora atrás, joseweslleyceo disse:

olá comprei uma licença do WHMCS, porém quando termino a instalação a pagina fica completamente branca. só aparece isso: 

ME AJUDEM!

kQdhiK5OQYG_sn91kewLXQ.png

Antes de abrir um tópico efetue uma busca/pesquisa (topo lateral direita do fórum).

Você irá encontrar links como esse https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Enio F. disse:

Aqui no fórum tem muito material sobre, tenta dar uma pesquisada.

Infelizmente não achei nenhum tópico relacionado ao meu problema!

1 hora atrás, edvan disse:

Antes de abrir um tópico efetue uma busca/pesquisa (topo lateral direita do fórum).

Você irá encontrar links como esse https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html

Infelizmente o link mencionado não me ajudou muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já mencioando, dê uma pesquisada no fórum que vai encontrar muito material que poderá ajudar.

Porém, caso não consiga solucionar basta pedir suporte no WHMCS e eles vão resolver.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao criar um tópico com um título que é bastante comum a todos, pois a maioria dos problemas do WHMCS está relacionado a tela branca que no caso é o erro 500, não quer dizer que diretamente saberemos o seu problema. Caso não tenha compreendido, o link informado pelo nosso colega @edvane para ativar a opção de "debug", além de servir como FaQ tbm, pois atravéz dele é possível visualizar onde precisamente está ocorrendo o problema através de um "log de erro". Faça como foi informado pelos colegas anteriormente que certamente será aproveitoso as informações e dicas dadas.

Boa sorte, caso possível, informe o log de erro que vc teve e caso tenha tido a solução... informe, para que todos os que pesquisarem sobre possa ter este tópico como fonte de conhecimento.

Abraços ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, joseweslleyceo disse:

Infelizmente não achei nenhum tópico relacionado ao meu problema!

Infelizmente o link mencionado não me ajudou muito. 

Analisando a imagem agora acredito que seu problema é com permissão de pasta "templates_c", conceda permissão 777.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?