Lucas Antonio Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 quero fazer meu painel voxtream mas não encontro nenhum pela internet e quem tem sei que não passa, sabemos que é dificil conseguir esse painel. Então quero saber se alguem sabe outro jeito de fazer um painel e colocar as funções que nem o voxtream 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Contrate um programador. Se quer um painel terá que pagar para ter-lo, ou contrate uma revenda com a Advance Host que são os responsáveis pelo painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Aqui no fórum já disponibilizaram, Dá uma pesquisada. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Antonio Postado Julho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2017 @RevendaHost eu baixei mas nem tem como instalar na vps linux '-' 3 minutos atrás, msaulohenrique disse: Contrate um programador. Se quer um painel terá que pagar para ter-lo, ou contrate uma revenda com a Advance Host que são os responsáveis pelo painel. e se eu programa um painel e por ele na minha hospedagem ligado a minha vps com servidor streaming não ira fucionar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 2 minutos atrás, Lucas Antonio disse: @RevendaHost eu baixei mas nem tem como instalar na vps linux '-' e se eu programa um painel e por ele na minha hospedagem ligado a minha vps com servidor streaming não ira fucionar? Sim, depende do seu empenho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Antonio Postado Julho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2017 o wowza 2 pode me explicar sobre ele? 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Sim, depende do seu empenho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz tempo que não atuo como voxstream, mas tem como instalar sim, porém você vai ter que corrigir alguns bugs que devem existir. Nesse caso você pode usar o sistema como base, e como já foi falado por outro colega, contrata um programador que entenda do assunto para criar o seu painel a partir desse. @msaulohenrique não foi você que disponibilizou o link a umas semanas atrás? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 1 minuto atrás, Lucas Antonio disse: o wowza 2 pode me explicar sobre ele? Sobre o que queres saber? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Antonio Postado Julho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2017 função dele e como funciona e pra que ele serve 6 minutos atrás, RevendaHost disse: Faz tempo que não atuo como voxstream, mas tem como instalar sim, porém você vai ter que corrigir alguns bugs que devem existir. Nesse caso você pode usar o sistema como base, e como já foi falado por outro colega, contrata um programador que entenda do assunto para criar o seu painel a partir desse. @msaulohenrique não foi você que disponibilizou o link a umas semanas atrás? eu sou programdor amigo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 18 minutos atrás, RevendaHost disse: @msaulohenrique não foi você que disponibilizou o link a umas semanas atrás? Sim, foi. 16 minutos atrás, Lucas Antonio disse: função dele e como funciona e pra que ele serve Otimiza e gerencia seu servidor streaming, principalmente para o uso de AAC+ e RTMP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.