Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel voxtream


Posts Recomendados

Aqui no fórum já disponibilizaram, Dá uma pesquisada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost eu baixei mas nem tem como instalar na vps linux '-'

3 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Contrate um programador. Se quer um painel terá que pagar para ter-lo, ou contrate uma revenda com a Advance Host que são os responsáveis pelo painel.

e se eu programa um painel e por ele na minha hospedagem ligado a minha vps com servidor streaming não ira fucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não atuo como voxstream, mas tem como instalar sim, porém você vai ter que corrigir alguns bugs que devem existir. Nesse caso você pode usar o sistema como base, e como já foi falado por outro colega, contrata um programador que entenda do assunto para criar o seu painel a partir desse.

 

@msaulohenrique não foi você que disponibilizou o link a umas semanas atrás?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

função dele e como funciona e pra que ele serve

6 minutos atrás, RevendaHost disse:

Faz tempo que não atuo como voxstream, mas tem como instalar sim, porém você vai ter que corrigir alguns bugs que devem existir. Nesse caso você pode usar o sistema como base, e como já foi falado por outro colega, contrata um programador que entenda do assunto para criar o seu painel a partir desse.

 

@msaulohenrique não foi você que disponibilizou o link a umas semanas atrás?

eu sou programdor amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RevendaHost disse:

 

@msaulohenrique não foi você que disponibilizou o link a umas semanas atrás?

 

Sim, foi.

16 minutos atrás, Lucas Antonio disse:

função dele e como funciona e pra que ele serve

Otimiza e gerencia seu servidor streaming, principalmente para o uso de AAC+ e RTMP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?