RevendaHost Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Alguém conheçe ou já usou esse sistema iBilling? Tem um cliente usando ele em um servidor, e esse sistema esta com uma ação bem estranha relacioanda a Localrelay. Ele envia em torno de 3 emails a cada minuto, usando sempre como remetente root@hostname_do_servidor e destinário usuário_do_cliente@hostname_do_servidor. Sempre o mesmo remente e sempre o mesmo destinatário. Quando tento rastrear o destino real das mensagens, chego sempre no mesmo lugar, um IP do cloudflare. :( 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 28 minutos atrás, RevendaHost disse: Alguém conheçe ou já usou esse sistema iBilling? Tem um cliente usando ele em um servidor, e esse sistema esta com uma ação bem estranha relacioanda a Localrelay. Ele envia em torno de 3 emails a cada minuto, usando sempre como remetente root@hostname_do_servidor e destinário usuário_do_cliente@hostname_do_servidor. Sempre o mesmo remente e sempre o mesmo destinatário. Quando tento rastrear o destino real das mensagens, chego sempre no mesmo lugar, um IP do cloudflare. :( O sistema dele é nulled? já tive um cliente que passou pelo mesmo problema, porem eu não achei o IP no qual chegava os e-mails, ele enviava spam em massa para uma lista bem grande de e-mails, depois de muito verificar o cliente disse que a plataforma era nulled, então foi onde chegamos no problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2017 18 minutos atrás, MusT HosT disse: O sistema dele é nulled? já tive um cliente que passou pelo mesmo problema, porem eu não achei o IP no qual chegava os e-mails, ele enviava spam em massa para uma lista bem grande de e-mails, depois de muito verificar o cliente disse que a plataforma era nulled, então foi onde chegamos no problema. Eu não tenho costume de olhar dentro dos arquivos de clientes, mas faço a monitoração de ações via sistema. Mas acho que no caso é nulled sim, pois alertei o cliente sobre isso(desacordo com os termos de uso) e ele removeu o sistema. Na ocasião nem tem com saber se está enviando emails para alguma lista etc. pois o sistema está usando relaylocal. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bruno1993 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Cara! provavelmente o sistema dele é nulled :( caso seja nulled (sem licença original) o melhor seria voce contratar um sistema original! pois nada é facil tudo é dificil! quer qualidade? e que nunca ocorra problemas? então corra e contrate um sistema original! Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 23 horas atrás, RevendaHost disse: Eu não tenho costume de olhar dentro dos arquivos de clientes, mas faço a monitoração de ações via sistema. Mas acho que no caso é nulled sim, pois alertei o cliente sobre isso(desacordo com os termos de uso) e ele removeu o sistema. Na ocasião nem tem com saber se está enviando emails para alguma lista etc. pois o sistema está usando relaylocal. Costume também não temos, porem quando tem um problema dessa forma que nem o cliente sabe o que fazer, pedimos autorização dele para verificar e muita das vezes o problema é com scripts nulled, uma coisa que eu aprendi, nada é de graça tudo tem o seu preço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bruno1993 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Exatamente! Must Host nada é de graça tudo é pago só injeção na testa kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2017 4 horas atrás, MusT HosT disse: Costume também não temos, porem quando tem um problema dessa forma que nem o cliente sabe o que fazer, pedimos autorização dele para verificar e muita das vezes o problema é com scripts nulled, uma coisa que eu aprendi, nada é de graça tudo tem o seu preço. Pior que esse cliente tem mania de usar scripts nulled, e para piorar ignora as notificações do sistema. Só "resolve" depois que conta é suspensa e bloqueada. Mas nesse caso ele removeu o script. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.