Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com um tal de ibilling


Posts Recomendados

Alguém conheçe ou já usou esse sistema iBilling?

Tem um cliente usando ele em um servidor, e esse sistema esta com uma ação bem estranha relacioanda a Localrelay. Ele envia em torno de 3 emails a cada minuto, usando sempre como remetente root@hostname_do_servidor e destinário usuário_do_cliente@hostname_do_servidor. Sempre o mesmo remente e sempre o mesmo destinatário.

Quando tento rastrear o destino real das mensagens, chego sempre no mesmo lugar, um IP do cloudflare. :(

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, RevendaHost disse:

Alguém conheçe ou já usou esse sistema iBilling?

Tem um cliente usando ele em um servidor, e esse sistema esta com uma ação bem estranha relacioanda a Localrelay. Ele envia em torno de 3 emails a cada minuto, usando sempre como remetente root@hostname_do_servidor e destinário usuário_do_cliente@hostname_do_servidor. Sempre o mesmo remente e sempre o mesmo destinatário.

Quando tento rastrear o destino real das mensagens, chego sempre no mesmo lugar, um IP do cloudflare. :(

O sistema dele é nulled? já tive um cliente que passou pelo mesmo problema, porem eu não achei o IP no qual chegava os e-mails, ele enviava spam em massa para uma lista bem grande de e-mails, depois de muito verificar o cliente disse que a plataforma era nulled, então foi onde chegamos no problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MusT HosT disse:

O sistema dele é nulled? já tive um cliente que passou pelo mesmo problema, porem eu não achei o IP no qual chegava os e-mails, ele enviava spam em massa para uma lista bem grande de e-mails, depois de muito verificar o cliente disse que a plataforma era nulled, então foi onde chegamos no problema.

Eu não tenho costume de olhar dentro dos arquivos de clientes, mas faço a monitoração de ações via sistema. Mas acho que no caso é nulled sim, pois alertei o cliente sobre isso(desacordo com os termos de uso) e ele removeu o sistema.

Na ocasião nem tem com saber se está enviando emails para alguma lista etc. pois o sistema está usando relaylocal.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bruno1993

Cara! provavelmente o sistema dele é nulled :(

caso seja nulled (sem licença original) o melhor seria voce contratar um sistema original!

pois nada é facil tudo é dificil!

quer qualidade? e que nunca ocorra problemas? então corra e contrate um sistema original!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, RevendaHost disse:

Eu não tenho costume de olhar dentro dos arquivos de clientes, mas faço a monitoração de ações via sistema. Mas acho que no caso é nulled sim, pois alertei o cliente sobre isso(desacordo com os termos de uso) e ele removeu o sistema.

Na ocasião nem tem com saber se está enviando emails para alguma lista etc. pois o sistema está usando relaylocal.

Costume também não temos, porem quando tem um problema dessa forma que nem o cliente sabe o que fazer, pedimos autorização dele para verificar e muita das vezes o problema é com scripts nulled, uma coisa que eu aprendi, nada é de graça tudo tem o seu preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MusT HosT disse:

Costume também não temos, porem quando tem um problema dessa forma que nem o cliente sabe o que fazer, pedimos autorização dele para verificar e muita das vezes o problema é com scripts nulled, uma coisa que eu aprendi, nada é de graça tudo tem o seu preço.

Pior que esse cliente tem mania de usar scripts nulled, e para piorar ignora as notificações do sistema. Só "resolve" depois que conta é suspensa e bloqueada. Mas nesse caso ele removeu o script.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?