rubensk Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 55 minutes ago, chuvadenovembro said: Na minha opinião, Considere deixar seu site bom o suficiente para fazer conversões orgânicas também...pessoalmente eu acho que investir somente em publicidade paga pode ser perigoso... É que você pega o dinheiro que investiria em publicidade e compra carteiras e hosts inteiros... ;-) Quer comprar o Registro.br ? O Marco já fez uma oferta... 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 49 minutos atrás, rubensk disse: É que você pega o dinheiro que investiria em publicidade e compra carteiras e hosts inteiros... ;-) Quer comprar o Registro.br ? O Marco já fez uma oferta... Oloco kkkkkkkkkkk Falando nisso, o registro.br já ofereceu oferta de compra? Mas entre comprar cartela de cliente e investir em publicidade, acho que hoje, invertir em publicidade é mais vantajoso sobre diversos aspectos... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
rubensk Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 5 minutes ago, chuvadenovembro said: Falando nisso, o registro.br já ofereceu oferta de compra? Não que eu saiba, até pq o estatuto e a legislação sobre ONGs não permitem isso. O Registro.br poderia ser extinto e a gestão do .br delegada a uma nova entidade, mas não poderia ser comprado, pelo que entendo. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 @chuvadenovembro, já vi algumas postagens sua sobre a compra de carteiras de clientes. No caso teria alguma "fórmula mágica" para se proteger de certos tipos de fraudes tipo: o cara vende os clientes e amanhã ele abre uma outra "empresa" e começa a pegar os clientes de volta, ou até mesmo os próprios clientes saem fora, propositalmente ou por ignorância de não querer ter os serviços prestados por outra empresa. Isso é algo me deixa com muito receio/medo em comprar clientes, pois sempre tive vontade de comprar carteira de empresas ou "empresas" pequenas(esses que mal tem 20 clientes), que não dão conta de prestar um serviço decente, e muitas vezes não tem nengum conhecimento e só servem para queimar o ramo de host. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 1 hora atrás, RevendaHost disse: @chuvadenovembro, já vi algumas postagens sua sobre a compra de carteiras de clientes. No caso teria alguma "fórmula mágica" para se proteger de certos tipos de fraudes tipo: o cara vende os clientes e amanhã ele abre uma outra "empresa" e começa a pegar os clientes de volta, ou até mesmo os próprios clientes saem fora, propositalmente ou por ignorância de não querer ter os serviços prestados por outra empresa. Isso é algo me deixa com muito receio/medo em comprar clientes, pois sempre tive vontade de comprar carteira de empresas ou "empresas" pequenas(esses que mal tem 20 clientes), que não dão conta de prestar um serviço decente, e muitas vezes não tem nengum conhecimento e só servem para queimar o ramo de host. Geralmente uma % dos clientes já saem após a mudança da empresa, simplesmente por não gostar de mudanças... Outra coisa que as vezes acontece, é do vendedor dizer que fatura X, mas quando termina o primeiro mês, não era tudo aquilo que ele tinha dito heheheh Sobre fraudes, é tenso...afinal, estamos comprando cartela de cliente "virtual", geralmente sem contrato...ou seja, o serviço prestado é pré-pago...os clientes podem sair imediatamente após a aquisição e na pratica pouco poderá fazer se isso acontecer...por isso, acho que o ideal é esclarecer todas as duvidas, ver a maneira como o vender escreve ou fala, principalmente ver se ele tem conhecimento sobre esse ramo, tempo de atividade acho que é importante também. Por isso comentei acima que investir em publicidade pode ser mais rentável que a compra de cartela de clientes, pois a transição da compra de cartela é complexa, demorada e as vezes da varias dores de cabeça...por exemplo: whmcs desorganizado clientes inadimplentes a 6 meses considerados como ativos como informei acima, clientes que não concordam com a mudança e resolvem sair (sem ao menos dar a chance de você mostrar que ele terá benefícios...) risco de tudo isso ser fraude em casos que o vendedor está precisando de dinheiro, na transição, descobre que alguns clientes pagaram pela renovação de domínio, mas o ex dono não repassou o dinheiro ao registrar e o domínio foi cancelado...imagine a bucha! o host já sofreu um ataque de defacer em massa e os clientes já estão prestes a sair da pra escrever muito mais exemplos negativos sobre isso...por isso, investir na publicidade pode ser mais interessante, afinal, você investe no seu site, faz um bom trabalho de marketing, depois disso faz a publicidade, consegue prender a atenção do cliente na pagina, ele contrata, a partir dai é a qualidade do serviço que pode determinar se ele vai ficar ou não...diferentemente da compra da cartela que na transição de dono, varios fatores pode influenciar na permanencia do cliente... 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Thiago Santos Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Na compra de carteira de clientes, não é mais vantajoso manter o site comprado no ar? Digo isso pois é o que acontece em grandes empresas, nada de migrar clientes. Obviamente mudanças devem ser feitas, mas não seria o caso de manter o site comprado e tudo como estava? Assim as vezes o cliente nem vê que a empresa mudou de administração. Claro, se o site é muito pequeno, vale mais fechar e migrar devido as licenças e custos para manter no ar, mas sites com muitos clientes, acho mais vantajoso administrar tudo a parte em um único local. 0 Citar Link para o comentário
cryptowhale Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 On 7/19/2017 at 2:52 AM, brunocesarnh said: Opa, pessoal! Tranquilo? Estou pretendendo iniciar meu negócio vendendo planos de hospedagem e streaming. Porém para captar os primeiros clientes (Depois é claro de ter um site apresentável, tudo pronto) em qual plataforma investir atualmente? Google, bing, facebook? Detalhe não estou contando com o buzz marketing (boca-a-boca). Meu orçamento inicial em publicidade é de R$ 1.000. Outra pergunta é: Qual a média de conversões de clientes com R$ 1.000? Hospedagem e streaming. Poderia oferecer algo diferenciado. Todos oferecem sempre os mesmos recursos... Hospedagem cPanel, revenda cPanel, VPS com cPanel, streaming...lol Se fornecer algo diferente pode ter mais clientes. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 4 hours ago, deoxXy said: Hospedagem e streaming. Poderia oferecer algo diferenciado. Todos oferecem sempre os mesmos recursos... Hospedagem cPanel, revenda cPanel, VPS com cPanel, streaming...lol Se fornecer algo diferente pode ter mais clientes. Diferenciação não necessariamente traz mais clientes, mas pode trazer clientes melhores. Agora, eu não vejo como diferenciar sem ter capacidade própria de desenvolvimento e integração; um dos motivos dessas coisas "sabor baunilha" é a maior simplicidade de se ater ao trivial. Para fazer comida melhor do que Miojo, tem que saber fazer... 2 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.