Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.

opencag

Ddos

Posts Recomendados

Nosso teamspeak está levando ataques acima de 10gbit, gostaria de saber se o DC, da OVH segura este ataque.

Atualmente estamos na Chopaa (Vultr).

Existe outra alternativa, cloudflare etc... para teamspeak ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1

Se não me engano custa $10 o anti-ddos da Vultr, que possivelmente já resolve o seu problema.

Caso vc tomar muito ataque, corre o risco de ter o vps bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, eu não quero mensagens privadas indicando revendas do Brasil.

Se não tem saída podem ser diretos, ou indicar um DC que suporte ataque superiores a 10Gbit.

O problema é o preço.

Pesquisei no google e verifiquei que tem como usar o cloudflare no teamspeak, o problema é que minha licença é "Sem fins Lucrativos".

Segui alguns passos mas não deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Caldas1

É possível usar sim, mas, se o atacante já descobriu o seu IP, ele vai mandar o ataque diretamente, aí não tem jeito =[ 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, João Caldas said:

É possível usar sim, mas, se o atacante já descobriu o seu IP, ele vai mandar o ataque diretamente, aí não tem jeito =[ 

Me corrijam se eu estiver errado, mas o proxy reverso do Cloudflare não é só via apache? Dessa forma, ele não vai funcionar se não for com outra aplicação web como apache/nginx.

O que você pode fazer, é TENTAR esconder o IP com uma zona SRV. Mas qualquer hacker chinelo vai se ligar e resolver a zona SRV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• FreeCurrencyRates.com
  • Downloads

• Tópicos recentes

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.