wasaade Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Upload todo parado... ta horrível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Tenho alguns servidores com a realiablesite, no DC de Miami que estão normais. Estou direcionando alguns clientes para esses servidores temporariamente... Eu visualizei que em varios serviços de diferentes segmentos estão tendo o mesmo problema de rota, exemplo: https://forum.vivo.com.br/threads/26522-Problemas-com-rotas-League-of-Legends 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 OVH sem condições, disseram que o problema não é com eles mas só servidores da OVH com problemas. Só faltava esse servidor pra ficar 100% na Choopa, deixei na OVH por conta do tráfego ilimitado, mas sem condições de manter lá. @EvertonMorais Reliablesite a rede é da Choopa, 100% sem perda de pacotes todo o tempo! Rede de qualidade é outra coisa né... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Mas o problema está dando só com a rede da OVH? Pior que hoje já é o terceiro dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 2 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Mas o problema está dando só com a rede da OVH? Pior que hoje já é o terceiro dia. Somente com a OVH, meus outros servidores na Choopa, Miami e New Jersey estão OK! Tenho também na Quadranet para o site principal e cluster DNS (Miami e Los Angeles), sempre 100% também. Pior está para Streaming, impossível transmissão ao vivo desde quinta-feira nesse servidor da OVH. Cadê o @Erik Oliveira agora? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 33 minutos atrás, sfhost disse: @EvertonMorais Problema continua. No meu caso, em servidores da CHOPPA e OVH... Você tem servidores na CHOOPA que estão com problema também? Na lista caiu tem algumas reclamações também https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2017-July/057601.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 1 minuto atrás, Seto_Ichitaka disse: Você tem servidores na CHOOPA que estão com problema também? Desconfio que seja fake só tem 1 post, Choopa está 100%. Não tem relação alguma com a rede da OVH, as rotas são totalmente diferentes. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 @Jorge Marcelino seu servidor na OVH ta na BHS1? pois estou com um aqui nesse mesmo problema, e o gráfico de rede com muitas oscilações que chegam a 0kbps de upload e depois retornam de uma vez... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 @LucianoZ BHS 3, o gráfico aqui também está oscilando desse jeito. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 10 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @LucianoZ BHS 3, o gráfico aqui também está oscilando desse jeito. tenho alguns na BHS2 sem esse problema, agora ja a BHS1 ta toda zuada com o gráfico com picos oscilante, parece não ser em toda BHS, e sim algumas, pois como disse tenho na BHS2 normal rodando ai ja na BHS1 toda parada. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.