Jorge Marcelino Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Olá Pessoal, novamente a OVH apresenta problemas de conexão com o Brasil (Rotas). Desde quinta-feira temos 2 tickets abertos e somente hoje houve 1 resposta, Streaming e enviar qualquer coisa via FTP está impossível para alguns locais: "Olá, Estamos recebendo vários contatos do cliente na América do Sul que estão enfrentando problemas semelhantes. A questão não é com o OVH, mas com as conexões da Seabone, que é um ISP de vários operadores no uso da América do Sul. Eu vejo seus resultados MTR, que seu tráfego está passando pelo transportador Seabone. Eu aconselharia você a entrar em contato com seu ISP local e ver se eles têm mais informações." EmmanuelCustomer Advocate Eu já esperava uma resposta desse tipo, mas ao menos se eles tentassem resolver com a Seabone... Gostaria que o @Erik Oliveira veja esse tópico. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 De quinta pra cá, não recebi qualquer relato de problemas com servidores na ovh e também não percebi nenhum problema aqui onde estou... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2017 @chuvadenovembro Verifique se seu provedor passa pela "Seabone". 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 aqui esta horrível já tem uns 2 dias 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Aqui estou com alguns clientes com problemas, mas começou hoje ou ontem a noite. E realmente tá tenso...muita instabilidade na rede com esses clientes, e outros estão tranquilo. Espero que até amanhã esteja tranquilo, porque tá difícil... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Depois de ter respondido tópico tive dois clientes reclamando de lentidão, um no ftp e outro no webmail... O do ftp faz mais de uma hora que respondi e não retornou mais...ainda não tenho certeza se é o problema do Seabone como o Jorge informou... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Agora, chuvadenovembro disse: Depois de ter respondido tópico tive dois clientes reclamando de lentidão, um no ftp e outro no webmail... O do ftp faz mais de uma hora que respondi e não retornou mais...ainda não tenho certeza se é o problema do Seabone como o Jorge informou... Seabone foi a OVH, mas tenho outros clientes de Streaming que não é dessa rota e também está com esse problema, enfim a OVH já chutou a bola... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 48 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Seabone foi a OVH, mas tenho outros clientes de Streaming que não é dessa rota e também está com esse problema, enfim a OVH já chutou a bola... Eu notei problema por enquanto só com a seabone, se teve outra rota com problema ninguém reclamou ainda. E realmente pra streaming tá tenso, não se mantém de jeito nenhum...e o pior que to com cliente em período teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 O problema continua no caso de vocês? Tenho muitos clientes reclamando também, principalmente de streaming, envio de arquivos, ftp, etc. O que estão passando para os seus clientes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 @EvertonMorais Problema continua. No meu caso, em servidores da CHOPPA e OVH... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.