Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda ilimitada com data center localizado no brasil


Visitante Walas De Lima

Posts Recomendados

Visitante Walas De Lima

Boa tarde, 

Primeiro gostaria de agradecer a todos que fez os seus comentários mesmo  que só para "tira onda", Obrigado mesmo, Sim só iniciante nesse ramo, Obrigado por ter orientado a compra de um vps ou dedicado ja estou vendo aqui, recebi varias proposta  via MP.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Pacheco disse:

Sei que foi sarcasmo mas não resiste kkkk

gwAmRiM3T26hFX505PEY2A.png

Deve ser bem legal na hora de pedir suporte, a cascata que não deve ser. kkkk

Amigo corre disso, vai te trazer apenas dor de cabeça. 

Agora sim eu entendi, obrigado pelo desenho, agora tudo ficou claro.. :)

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Walas De Lima disse:

Boa tarde, 

Primeiro gostaria de agradecer a todos que fez os seus comentários mesmo  que só para "tira onda", Obrigado mesmo, Sim só iniciante nesse ramo, Obrigado por ter orientado a compra de um vps ou dedicado ja estou vendo aqui, recebi varias proposta  via MP.
 

Só toma cuidado porque aqui mesmo no fórum, como muitos já sabem, sempre aparecem os oportunistas e alguns espertinhos com vários perfis oferendo "serviços". Até já faz um tempinho que isso não acontece, mas é jogar a isca que eles aparecem.

Enfim, se você está começando pega uma revenda para comercializar hospedagem. Agora se o seu desejo for começar já comercializando também revenda, então vai em um VPS c/cPanel. Mas tenha em mente que esta opção vai exirgir conhecimentos em servidor Linux e também no painel cPanel (não é nenhum bicho de sete cabeças), então você tem que avaliar se tem capacidade técnica para isso ou vai ter que contratar um gerenciamento ou alguém para lhe auxilar quando precise.

No mais desejo boa sorte e bons negócios.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente isto é conhecido para quem compra Revenda, de "SubRevenda". Ou seja, ele tem a possibilidade de criar uma Revenda dentro da Revenda dele. Vai muito do Plugin o servidor sobrecarregar ou não. Aqui temos este tipo de serviço e vendemos a parte para o cliente com um Script que compramos de um desenvolvedor para WHM e modificamos ele para nossas necessidades. Basicamente ele apenas cria uma nova tabela no Banco e gerencia as revendas por lá, sendo possível a SubRevenda para o usuário. Em questão de Load isto não é impactante.. o que geralmente causa impacto neste utilização é o próprio plugin, Zamfoo e WHMPHP trabalham de uma forma mais sofisticada que na minha opinião os recursos que oferecem são desnecessários. Dentre os 2 o WHMPHP é o que causa mais impacto no load, não sei por que, mas ele suga a memoria do servidor.

Realmente estes serviços deve-se correr, pois a maioria apenas joga um plugin e pronto. Antes de comprar algo do tipo é melhor olhar a tecnologia por trás e por em uma balança os prós e contras.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?