PauloNichio Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Fala pessoal, tudo certo? Atualizei ontem o WHMCS para a versão 7.2.2 e até o presente momento, constatei dois problemas onde, já entrei em contato com o suporte do WHMCS, mas sabem como é a demora... O problema que estou tendo é o seguinte: O menu lateral do WHMCS está desalinhado (conforme pode ser visto na imagem abaixo): Na época do lançamento da versão 7 (salvo engano), teve uma alma bondosa que disse como resolver nos comentários de um tópico, mas já revirei o PHD e não encontrei rsrs Alguém sabe me falar como solucionar isto? Valeu! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Esse é o tema padrão? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted June 25, 2017 Author Share Posted June 25, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Esse é o tema padrão? Sim e não (rsrs) Este eu acabei modificando um pouco, mas não creio que seja a modificação que fiz, pois como falei, era um arquivo que tinha que mudar (uma linha se não for engano) e voltava ao normal... o duro é lembrar qual é o arquivo e a linha rsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 1 hora atrás, PauloNichio disse: Sim e não (rsrs) Este eu acabei modificando um pouco, mas não creio que seja a modificação que fiz, pois como falei, era um arquivo que tinha que mudar (uma linha se não for engano) e voltava ao normal... o duro é lembrar qual é o arquivo e a linha rsrs Estranho, a class da div está col-md-3 pull-md-left sidebar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 9 horas atrás, PauloNichio disse: Sim e não (rsrs) Este eu acabei modificando um pouco, mas não creio que seja a modificação que fiz, pois como falei, era um arquivo que tinha que mudar (uma linha se não for engano) e voltava ao normal... o duro é lembrar qual é o arquivo e a linha rsrs Faça um teste, suba a pasta original six com outro nome e aplique o menu. Em seguida limpe o cache da pasta templates_c e do seu navegador local e veja se persiste o erro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted June 26, 2017 Author Share Posted June 26, 2017 Primeiramente, obrigado pela ajuda de todos :) 13 horas atrás, msaulohenrique disse: Estranho, a class da div está col-md-3 pull-md-left sidebar? Sim sim, ela estava... mas analisando com mais calma, achei o problema. 5 horas atrás, edvan disse: Faça um teste, suba a pasta original six com outro nome e aplique o menu. Em seguida limpe o cache da pasta templates_c e do seu navegador local e veja se persiste o erro. Sim Edvan, enviei a pasta SIX para o FTP e habilitei o tema, limpei o cache do CloudFlare, limpei a pasta templates_c e abri por outro navegador, o bendito menu continuou desalinhado. Aí pensei, o que está de diferente da versão original? O Crédito Disponível. Removi o hook e tudo voltou ao normal. De momento vou deixar sem, até ver o que pode ter acontecido. De todo modo, agradeço a todos pelo auxílio. Pelo menos, o problema foi localizado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts