Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs - menu lateral desalinhado


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo?

Atualizei ontem o WHMCS para a versão 7.2.2 e até o presente momento, constatei dois problemas onde, já entrei em contato com o suporte do WHMCS, mas sabem como é a demora...

O problema que estou tendo é o seguinte: O menu lateral do WHMCS está desalinhado (conforme pode ser visto na imagem abaixo):

error2.png

Na época do lançamento da versão 7 (salvo engano), teve uma alma bondosa que disse como resolver nos comentários de um tópico, mas já revirei o PHD e não encontrei rsrs

Alguém sabe me falar como solucionar isto? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, msaulohenrique disse:

Esse é o tema padrão?

Sim e não (rsrs)

Este eu acabei modificando um pouco, mas não creio que seja a modificação que fiz, pois como falei, era um arquivo que tinha que mudar (uma linha se não for engano) e voltava ao normal... o duro é lembrar qual é o arquivo e a linha rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PauloNichio disse:

Sim e não (rsrs)

Este eu acabei modificando um pouco, mas não creio que seja a modificação que fiz, pois como falei, era um arquivo que tinha que mudar (uma linha se não for engano) e voltava ao normal... o duro é lembrar qual é o arquivo e a linha rsrs

Estranho, a class da div está col-md-3 pull-md-left sidebar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, PauloNichio disse:

Sim e não (rsrs)

Este eu acabei modificando um pouco, mas não creio que seja a modificação que fiz, pois como falei, era um arquivo que tinha que mudar (uma linha se não for engano) e voltava ao normal... o duro é lembrar qual é o arquivo e a linha rsrs

Faça um teste, suba a pasta original six com outro nome e aplique o menu. Em seguida limpe o cache da pasta templates_c e do seu navegador local e veja se persiste o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pela ajuda de todos :)

13 horas atrás, msaulohenrique disse:

Estranho, a class da div está col-md-3 pull-md-left sidebar?

Sim sim, ela estava... mas analisando com mais calma, achei o problema.

5 horas atrás, edvan disse:

Faça um teste, suba a pasta original six com outro nome e aplique o menu. Em seguida limpe o cache da pasta templates_c e do seu navegador local e veja se persiste o erro.

Sim Edvan, enviei a pasta SIX para o FTP e habilitei o tema, limpei o cache do CloudFlare, limpei a pasta templates_c e abri por outro navegador, o bendito menu continuou desalinhado.

Aí pensei, o que está de diferente da versão original? O Crédito Disponível.

Removi o hook e tudo voltou ao normal. De momento vou deixar sem, até ver o que pode ter acontecido.

De todo modo, agradeço a todos pelo auxílio. Pelo menos, o problema foi localizado :10_wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?