Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Load balance duvidas


Posts Recomendados

alguém pode mim explicar como faço pra sincroniza arquivos em um load balance? 

quero sincronizar os arquivos entre servidores, exemplo a pasta wp-content/uploads

assim que adicionar um arquivo novo no site principal nessa determinada pasta, ele sincronizar entre os servidores

caso excluir o arquivo tbm sincronizar, alguém sabe como posso fazer isso? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Agnaldofreitas disse:

alguém pode mim explicar como faço pra sincroniza arquivos em um load balance? 

quero sincronizar os arquivos entre servidores, exemplo a pasta wp-content/uploads

assim que adicionar um arquivo novo no site principal nessa determinada pasta, ele sincronizar entre os servidores

caso excluir o arquivo tbm sincronizar, alguém sabe como posso fazer isso? 

 

você não está querendo load balance, pelo que entendi você quer uma sincronia onde haja transferência externa, correto? para transferir apenas basta um shell script com scp básico, a maneira mais fácil é chamar ele via cron, afinal é inviável transferir a cada update se for um local frequentemente acessado. Já para sincronizar diretórios, o rsync pode ser útil, mas é necessário entender o que quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2017 em 02:06, Agnaldofreitas disse:

tipo, eu uso wordpress, o que eu quero fazer é o seguinte, quando tiver um novo arquivo na pasta wp-content/ ele replica pra outros servidor, e caso eu remova algum arquivo, ele remove nos outros servidores tbm, com o rsync exista a possibilidade de fazer isso?

O Rsync Foi feito para isto.

outra possibilidade é instalar um google drive ou dropbox da vida e apontar na pasta que quer, que ele fará tudo..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?