Agnaldofreitas Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 alguém pode mim explicar como faço pra sincroniza arquivos em um load balance? quero sincronizar os arquivos entre servidores, exemplo a pasta wp-content/uploads assim que adicionar um arquivo novo no site principal nessa determinada pasta, ele sincronizar entre os servidores caso excluir o arquivo tbm sincronizar, alguém sabe como posso fazer isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 42 minutos atrás, Agnaldofreitas disse: alguém pode mim explicar como faço pra sincroniza arquivos em um load balance? quero sincronizar os arquivos entre servidores, exemplo a pasta wp-content/uploads assim que adicionar um arquivo novo no site principal nessa determinada pasta, ele sincronizar entre os servidores caso excluir o arquivo tbm sincronizar, alguém sabe como posso fazer isso? você não está querendo load balance, pelo que entendi você quer uma sincronia onde haja transferência externa, correto? para transferir apenas basta um shell script com scp básico, a maneira mais fácil é chamar ele via cron, afinal é inviável transferir a cada update se for um local frequentemente acessado. Já para sincronizar diretórios, o rsync pode ser útil, mas é necessário entender o que quer fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Junho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2017 tipo, eu uso wordpress, o que eu quero fazer é o seguinte, quando tiver um novo arquivo na pasta wp-content/ ele replica pra outros servidor, e caso eu remova algum arquivo, ele remove nos outros servidores tbm, com o rsync exista a possibilidade de fazer isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Em 24/06/2017 em 02:06, Agnaldofreitas disse: tipo, eu uso wordpress, o que eu quero fazer é o seguinte, quando tiver um novo arquivo na pasta wp-content/ ele replica pra outros servidor, e caso eu remova algum arquivo, ele remove nos outros servidores tbm, com o rsync exista a possibilidade de fazer isso? O Rsync Foi feito para isto. outra possibilidade é instalar um google drive ou dropbox da vida e apontar na pasta que quer, que ele fará tudo.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.