RevendaHost Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Boa tarde pessoal Alguém está tendo problemas com o último update do Cloudlinux em relação a kernel? Aqui depois de atualizar o arquivo menu.lst está sendo deletado pelo Cloudlinux. Já restaurei, criei o link novamente, ai roda update e o CL deleta novamente. Para quem não sabe o menu.lst no Cloudlinux/Centos é apenas um link simbólico que aponta para o grub.conf. Será que descartaram de vez o menu.lst? Estou com um servidor aqui pendente de um reboot, pois como sabem se não tiver o menu.lst o servidor não sobe, então não quero arriscar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Eita. Obrigado por avisarEstou com todos os servidores com o alerta amarelo pendente de reinicialização.Vou esperar os colegas aqui para ver se posso ou não reiniciar os servidores sem arrumar dor de cabeça Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Ontem atualizei dois servidores e deu tudo certo. Atualizei e dei reboot... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Para quem tem receio de reiniciar o servidor, da pra usar kernelcare, foi desenvolvido pelo cloudlinux também, serve justamente para não precisar reiniciar o servidor... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Aqui atualizei o sv com cloudlinux nenhum problema Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Apenas para constar... Atualizei todos os servidores sem problema por aqui também... Ufa! rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Tudo atualizado, sem erros! Aciona o suporte deles, são rápidos. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.