RevendaHost Postado Junho 23, 2017 Postado Junho 23, 2017 Boa tarde pessoal Alguém está tendo problemas com o último update do Cloudlinux em relação a kernel? Aqui depois de atualizar o arquivo menu.lst está sendo deletado pelo Cloudlinux. Já restaurei, criei o link novamente, ai roda update e o CL deleta novamente. Para quem não sabe o menu.lst no Cloudlinux/Centos é apenas um link simbólico que aponta para o grub.conf. Será que descartaram de vez o menu.lst? Estou com um servidor aqui pendente de um reboot, pois como sabem se não tiver o menu.lst o servidor não sobe, então não quero arriscar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
PauloNichio Postado Junho 24, 2017 Postado Junho 24, 2017 Eita. Obrigado por avisarEstou com todos os servidores com o alerta amarelo pendente de reinicialização.Vou esperar os colegas aqui para ver se posso ou não reiniciar os servidores sem arrumar dor de cabeça Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Marks Postado Junho 24, 2017 Postado Junho 24, 2017 Ontem atualizei dois servidores e deu tudo certo. Atualizei e dei reboot... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
chuvadenovembro Postado Junho 24, 2017 Postado Junho 24, 2017 Para quem tem receio de reiniciar o servidor, da pra usar kernelcare, foi desenvolvido pelo cloudlinux também, serve justamente para não precisar reiniciar o servidor... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
raphaelfasilva Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 Aqui atualizei o sv com cloudlinux nenhum problema Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar
PauloNichio Postado Junho 28, 2017 Postado Junho 28, 2017 Apenas para constar... Atualizei todos os servidores sem problema por aqui também... Ufa! rsrs 0 Citar
Anger Postado Junho 28, 2017 Postado Junho 28, 2017 Tudo atualizado, sem erros! Aciona o suporte deles, são rápidos. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.