Marks Postado Junho 23, 2017 Postado Junho 23, 2017 Olá Pessoal tudo bem? Hoje um cliente notou que ao acessar dominio.com/cpanel ou dominio.com/whm ou dominio.com/webmail estava dando Internal Server Error Porém quando se acessa: webmail.dominio.com tudo funciona bem ou até mesmo se usar as portas: dominio.com:2095 Alguem já passou por isso e pode ajudar? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
msaulohenrique Postado Junho 23, 2017 Postado Junho 23, 2017 Tive problema desse tipo, estava relacionado ao engintron + ssl. 1 Citar
Marks Postado Junho 23, 2017 Autor Postado Junho 23, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Tive problema desse tipo, estava relacionado ao engintron + ssl. Não uso Engintron... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Administração NullRoute Postado Junho 23, 2017 Administração Postado Junho 23, 2017 22 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá Pessoal tudo bem? Hoje um cliente notou que ao acessar dominio.com/cpanel ou dominio.com/whm ou dominio.com/webmail estava dando Internal Server Error Porém quando se acessa: webmail.dominio.com tudo funciona bem ou até mesmo se usar as portas: dominio.com:2095 Alguem já passou por isso e pode ajudar? Comigo aconteceu o contrário, quando fui ver era algo nessas opções (acredite se quiser rs...) 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Marks Postado Junho 23, 2017 Autor Postado Junho 23, 2017 Realizei a atualização forçada do cPanel e parece que resolveu... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.