Thiago Santos Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Olá amigos! Eu tenho um cliente que trabalha somente com Google Cloud. Ele tem vários projetos dentro da conta dele, onde existem várias VM's, ele precisa de um sistema pra gerenciar algumas funções básicas dessas máquinas: Desligamento automático, religamento automático, e algumas funções como restart, gerenciamento de cada uma como poder visualizar o uso, capacidade, banda etc... O principal mesmo seria uma cron, com a opção dele poder desligar e religar essas máquinas automaticamente, em um sistema que ele possa gerenciar várias instancias. Alguém de vocês já viu algo similar a venda, ou alguém que poderia desenvolver isso disponível? Aguardo, abraço a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 22 minutos atrás, thiagosantos disse: Olá amigos! Eu tenho um cliente que trabalha somente com Google Cloud. Ele tem vários projetos dentro da conta dele, onde existem várias VM's, ele precisa de um sistema pra gerenciar algumas funções básicas dessas máquinas: Desligamento automático, religamento automático, e algumas funções como restart, gerenciamento de cada uma como poder visualizar o uso, capacidade, banda etc... O principal mesmo seria uma cron, com a opção dele poder desligar e religar essas máquinas automaticamente, em um sistema que ele possa gerenciar várias instancias. Alguém de vocês já viu algo similar a venda, ou alguém que poderia desenvolver isso disponível? Aguardo, abraço a todos! Veja se isto ajuda http://www.onecloudportal.com.br/ 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Veja se isto ajudahttp://www.onecloudportal.com.br/ Infelizmente não serve.Pois o cliente paga diretamente para o Google, no caso desse serviço teria que pagar para eles, e eles repassam os valores para o Google.No site não diz que tem gerenciamento de Google Cloud, só outras empresas, mas obrigado por responder.Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 7 horas atrás, thiagosantos disse: Olá amigos! Eu tenho um cliente que trabalha somente com Google Cloud. Ele tem vários projetos dentro da conta dele, onde existem várias VM's, ele precisa de um sistema pra gerenciar algumas funções básicas dessas máquinas: Desligamento automático, religamento automático, e algumas funções como restart, gerenciamento de cada uma como poder visualizar o uso, capacidade, banda etc... O principal mesmo seria uma cron, com a opção dele poder desligar e religar essas máquinas automaticamente, em um sistema que ele possa gerenciar várias instancias. Alguém de vocês já viu algo similar a venda, ou alguém que poderia desenvolver isso disponível? Aguardo, abraço a todos! Não acredito que Google Cloud não oferece ferramentas para automação. Na AWS você consegue automatizar tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.