Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu preciso tirar uma dúvida, tenho um site que recebe por dia 100K a 250K, média de 1 milhão e meio por semana, recentemente migrei de um cpanel que era bem lixo mesmo, para um com uma melhor rapidez e recursos a mais que o antigo, porem vi que esse cpanel tem as malditas limite de processo contagem de CPU, e as vezes o CPU dá um pique de 80%, devo me preocupar?, será que está na hora de colocar o site num dedicado.?

Outra coisa também é que  uso um CDN Pro do CF, e até que mistiga bem os ataques e esconde os DNS do site, mas parece que mesmo com cache estático e o uso em si do CDN, fico preocupado com quedas no site, se alguém puder dá dicas agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jeferson Rayan disse:

Olá pessoal, eu preciso tirar uma dúvida, tenho um site que recebe por dia 100K a 250K, média de 1 milhão e meio por semana, recentemente migrei de um cpanel que era bem lixo mesmo, para um com uma melhor rapidez e recursos a mais que o antigo, porem vi que esse cpanel tem as malditas limite de processo contagem de CPU, e as vezes o CPU dá um pique de 80%, devo me preocupar?, será que está na hora de colocar o site num dedicado.?

Outra coisa também é que  uso um CDN Pro do CF, e até que mistiga bem os ataques e esconde os DNS do site, mas parece que mesmo com cache estático e o uso em si do CDN, fico preocupado com quedas no site, se alguém puder dá dicas agradeço.

Se o seu ste for bem otimizado, você deve fazer um cálculo de página por segundo.. não dá para fazer uma cálculo mágico agora, pois nesta média teria de 2,5 paginas por segundo.. mas tem que ver o pico máximo de pessoas que tu tens online e fazer um cálculo. Em média, 2GB e 2vCpu (Com o site bem otimizado) Vai te render, 300/400 pessoas online.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?