Visitante Postado Junho 5, 2017 Postado Junho 5, 2017 Olá, eu estou querendo oferecer planos de revenda de VPS e queria saber se tem uma opção alternativa do Virtualizor, se puderem me listar alguns free eu agradeço, pois estou iniciando agora. 0 Citar
LucasOliveira Postado Junho 5, 2017 Postado Junho 5, 2017 Free infelizmente não tem a altura, ainda mais que é um serviço comercial, não confiaria. mas dentro dos que tem, o virtualizor é que tem melhor custo beneficio. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Junho 5, 2017 Postado Junho 5, 2017 Vc quer montar revendas de vps ou vender vps? ficou meio confuso, caso queira vender vps, tem o proxmox, tem o vmware, tem o xenserver... 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Junho 5, 2017 Postado Junho 5, 2017 Pode usar o Proxmox, ele é Free, eu uso em 3 servidores e funciona muito bem, se você quiser adquirir a licença para ter atualizações mais rapidas custa 149 dolares por ano, mas eu tenho 2 servidores que não assinei e rodam perfeitamente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Andre Juliano Postado Junho 5, 2017 Postado Junho 5, 2017 Agora se você gostaria de criar planos de revenda de vps, aconselho o SolusVM, melhor sistema para essa finalidade. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.