Visitante Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Olá, eu estou querendo oferecer planos de revenda de VPS e queria saber se tem uma opção alternativa do Virtualizor, se puderem me listar alguns free eu agradeço, pois estou iniciando agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Free infelizmente não tem a altura, ainda mais que é um serviço comercial, não confiaria. mas dentro dos que tem, o virtualizor é que tem melhor custo beneficio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Vc quer montar revendas de vps ou vender vps? ficou meio confuso, caso queira vender vps, tem o proxmox, tem o vmware, tem o xenserver... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Pode usar o Proxmox, ele é Free, eu uso em 3 servidores e funciona muito bem, se você quiser adquirir a licença para ter atualizações mais rapidas custa 149 dolares por ano, mas eu tenho 2 servidores que não assinei e rodam perfeitamente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Agora se você gostaria de criar planos de revenda de vps, aconselho o SolusVM, melhor sistema para essa finalidade. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.