Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, eu estou querendo oferecer planos de revenda de VPS e queria saber se tem uma opção alternativa do Virtualizor, se puderem me listar alguns free eu agradeço, pois estou iniciando agora.

Postado

Free infelizmente não tem a altura, ainda mais que é um serviço comercial, não confiaria.

mas dentro dos que tem, o virtualizor é  que tem melhor custo beneficio.

Postado

Vc quer montar revendas de vps ou vender vps? ficou meio confuso, caso queira vender vps, tem o proxmox, tem o vmware, tem o xenserver...

Postado

Pode usar o Proxmox, ele é Free, eu uso em 3 servidores e funciona muito bem, se você quiser adquirir a licença para ter atualizações mais rapidas custa 149 dolares por ano, mas eu tenho 2 servidores que não assinei e rodam perfeitamente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Agora se você gostaria de criar planos de revenda de vps, aconselho o SolusVM, melhor sistema para essa finalidade.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?