Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portal do host sumiu do google?

Posts Recomendados

2 hours ago, AngelCosta said:

Isso já tem uma semana. Recebi um aviso do Google Webmasters que havia um código redirecionando o site para outra url (não faço ideia do que seja).

Já fiz o pedido de reconsideração, mas o Google informa que levam várias semanas para dar uma resposta.

Talvez tentar analisar mais dados no Google Webmasters ajude... nem tudo lá é muito intuitivo, já teve coisas que demorei para achar, e após achar, entender o que significava e o que poderia ser feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
32 minutos atrás, rubensk disse:

Talvez tentar analisar mais dados no Google Webmasters ajude... nem tudo lá é muito intuitivo, já teve coisas que demorei para achar, e após achar, entender o que significava e o que poderia ser feito. 

Acho que foi o Yuhu Ads. Coloquei por uns 3 dias. Ele é pra ser somente pra dispositivos móveis, que foi a queixa do Google. Tirei logo, mas o tio google foi mais rápido que eu. Foi a única coisa diferente que fiz.

screenshot-www.google.com-2017-06-04-18-00-09.png

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração
3 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Verifiquei junto a sucuri e ao webmaster verify e vírus total o fórum está limpo atualmente. Acredito que seja uma questão de tempo agora até o Google reconsiderar, o jeito vai ser trabalhar um SEO pra normalizar a ser oq era antes, e fazer algumas novidades.

Quando desbloquear, volta ao normal. Fizeram tipo o blacklist. Ainda bem que SEO aqui nunca foi problema, o fórum indexa até bem demais :D

Mas agora fiquei curiosa sobre os efeitos de uma campanha no Facebook... Acho que vou fazer uma...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

16 minutos atrás, AngelCosta disse:

Quando desbloquear, volta ao normal. Fizeram tipo o blacklist. Ainda bem que SEO aqui nunca foi problema, o fórum indexa até bem demais :D

Mas agora fiquei curiosa sobre os efeitos de uma campanha no Facebook... Acho que vou fazer uma...

[Meu fora do assunto] Para grandes portais de notícias, a rápida indexação pelo Google não me causa espanto, mas eu fico surpreso como os tópicos do PDH são indexados tão rapidamente. O SEO é provido pela própria plataforma do fórum?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

• Administração
6 minutos atrás, Jaime Silva disse:

[Meu fora do assunto] Para grandes portais de notícias, a rápida indexação pelo Google não me causa espanto, mas eu fico surpreso como os tópicos do PDH são indexados tão rapidamente. O SEO é provido pela própria plataforma do fórum?

Sim, o fórum indexa muito mais que o blog (WP). Deve ser pela frequência de atualização.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?