Henriquegs Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Nenhum aviso aqui, Chmore Android. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 2 hours ago, AngelCosta said: Isso já tem uma semana. Recebi um aviso do Google Webmasters que havia um código redirecionando o site para outra url (não faço ideia do que seja). Já fiz o pedido de reconsideração, mas o Google informa que levam várias semanas para dar uma resposta. Talvez tentar analisar mais dados no Google Webmasters ajude... nem tudo lá é muito intuitivo, já teve coisas que demorei para achar, e após achar, entender o que significava e o que poderia ser feito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 4, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 4, 2017 32 minutos atrás, rubensk disse: Talvez tentar analisar mais dados no Google Webmasters ajude... nem tudo lá é muito intuitivo, já teve coisas que demorei para achar, e após achar, entender o que significava e o que poderia ser feito. Acho que foi o Yuhu Ads. Coloquei por uns 3 dias. Ele é pra ser somente pra dispositivos móveis, que foi a queixa do Google. Tirei logo, mas o tio google foi mais rápido que eu. Foi a única coisa diferente que fiz. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Verifiquei junto a sucuri e ao webmaster verify e vírus total o fórum está limpo atualmente. Acredito que seja uma questão de tempo agora até o Google reconsiderar, o jeito vai ser trabalhar um SEO pra normalizar a ser oq era antes, e fazer algumas novidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 5, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 5, 2017 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Verifiquei junto a sucuri e ao webmaster verify e vírus total o fórum está limpo atualmente. Acredito que seja uma questão de tempo agora até o Google reconsiderar, o jeito vai ser trabalhar um SEO pra normalizar a ser oq era antes, e fazer algumas novidades. Quando desbloquear, volta ao normal. Fizeram tipo o blacklist. Ainda bem que SEO aqui nunca foi problema, o fórum indexa até bem demais :D Mas agora fiquei curiosa sobre os efeitos de uma campanha no Facebook... Acho que vou fazer uma... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 16 minutos atrás, AngelCosta disse: Quando desbloquear, volta ao normal. Fizeram tipo o blacklist. Ainda bem que SEO aqui nunca foi problema, o fórum indexa até bem demais :D Mas agora fiquei curiosa sobre os efeitos de uma campanha no Facebook... Acho que vou fazer uma... [Meu fora do assunto] Para grandes portais de notícias, a rápida indexação pelo Google não me causa espanto, mas eu fico surpreso como os tópicos do PDH são indexados tão rapidamente. O SEO é provido pela própria plataforma do fórum? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 5, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 5, 2017 6 minutos atrás, Jaime Silva disse: [Meu fora do assunto] Para grandes portais de notícias, a rápida indexação pelo Google não me causa espanto, mas eu fico surpreso como os tópicos do PDH são indexados tão rapidamente. O SEO é provido pela própria plataforma do fórum? Sim, o fórum indexa muito mais que o blog (WP). Deve ser pela frequência de atualização. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 5, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 5, 2017 uhuuu! Habemos PDH, motherfuckers!! We're back in business! 7 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 @AngelCosta Hahaha 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Portal do Host está de volta as pesquisas do tio Google :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.