Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup remoto e restauração


Posts Recomendados

Eu reescrevi o script todo da minha forma, e fiz em forma de função para que possa ser feito backup de varias contas de uma vez sem muito codigo.

Funcionou bacaninha e eu vou estar disponibilizado no meu blog em breve, só fazer alguns ajustes.

Incluí a questão de diretorios, porta ftp, incluí um script que pega o skin do cliente automaticamente(x2,x3...).

Muito breve disponibilizo lá, acho que amanhã já sai :) '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a primeira versão do script, quando meu blog voltar ao ar(nesta madrugada, estou migrando todos os meus sites para outro servidor), eu faço o post.

O arquivo já está todo comentado e super explicativo em relação a como usar.

:)'

Cara, tava com problemas em fazer o script trabalhar em CGI, entao, mudei-o pra rodar em PHP. Mas a bronca é que so da pra acessa-lo via cPanel, nao WHM, já que nao se pode rodar PHP no WHM, a nao ser como root.

Entao, lhe pergunto: seu script é escrito em CGI, /Perl ou que linguagem?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tava com problemas em fazer o script trabalhar em CGI, entao, mudei-o pra rodar em PHP. Mas a bronca é que so da pra acessa-lo via cPanel, nao WHM, já que nao se pode rodar PHP no WHM, a nao ser como root.

Entao, lhe pergunto: seu script é escrito em CGI, /Perl ou que linguagem?

O script é feito em php, estarei postando jajá lá no blog =) '

É simples, ou voce põe o script com algum nome bem esquisito tipo seusite.com/HDFAUINFAPSUHDFhasuKLAOSKP.php e executa todo dia manualmente, ou então você põe uma pasta acima do seu public_html deixa com o chmod 600 e liga o cron php "-q /home/seuusuariocpanel/script.php".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O script que estou desenvolvendo é pra migração de contas, especialmente criado pra revendedores transferirem a conta de seus clientes. Ele faz backup da conta do cliente no antigo servidor e restaura a conta no novo servidor.

Tambem haverá suporte a migração de multiplas contas.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?