Motoboy Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 No quesito preço, recursos, essas coisas... alguém conhece uma empresa que ofereça um vps com banda ilimitada, de preferencia com proteção ddos incluída... Datacenter no exterior as que eu conheço são as mais famosinhas mesmo, como a digitalocean, linode, etc, mas acho muito caras, e não oferecem os "mimos" que a ovh oferece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 7 minutos atrás, Motoboy disse: No quesito preço, recursos, essas coisas... alguém conhece uma empresa que ofereça um vps com banda ilimitada, de preferencia com proteção ddos incluída... Datacenter no exterior as que eu conheço são as mais famosinhas mesmo, como a digitalocean, linode, etc, mas acho muito caras, e não oferecem os "mimos" que a ovh oferece OVH é tipo atacadista desse seguimento, uma que você pode ver preços semelhantes é a online.net, só que não tem data center na America Latina ainda. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 @Lon_hosting Prezado publicidade indevida é contra as regras. O membro pediu indicações de Dc semelhantes, se tem indique, caso contrário entenderemos como publicidade seu post, até por que é o primeiro no fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Você quer ter um serviço de qualidade ou um serviço que ofereça "mimos"? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Motoboy Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Agora, RevendaHost disse: Você quer ter um serviço de qualidade ou um serviço que ofereça "mimos"? "mimos" no caso são proteção ddos incluida, taxa mensal ilimitada e a qualidade que sabemos que a ovh tem, ou seja, nesse caso os mimos e a qualidade andam juntas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 6 minutos atrás, Motoboy disse: "mimos" no caso são proteção ddos incluida, taxa mensal ilimitada e a qualidade que sabemos que a ovh tem, ou seja, nesse caso os mimos e a qualidade andam juntas. Mas isso ai não é nenhum "mimo", isso são caracaterísticas da infra estrutura, e tendo ou não, muitas empresas tem qualidade infinitamente melhor do que a OVH, e fala isso por que também tenho servidores lá. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Motoboy Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Mas isso ai não é nenhum "mimo", isso são caracaterísticas da infra estrutura, e tendo ou não, muitas empresas tem qualidade infinitamente melhor do que a OVH, e fala isso por que também tenho servidores lá. Força de expressão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Posso mandar MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Tem o https://www.wholesaleinternet.net/dedicated/ - suporte restrito sem proteção DDOS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Motoboy Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 hora atrás, Henrique Rosset disse: Posso mandar MP? Pode sim, por favor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.