adriano eurich Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 tenho um domínio pago e um site, tem como hospedar em meu pc sem precisar pagar uma hospedagem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Sim. Vc cria um servidor localhost, libera as portas no modem e configura o virtualhost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano eurich Postado Maio 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Sim. Vc cria um servidor localhost, libera as portas no modem e configura o virtualhost. Se souber algum tutorial me indique, ja tentei pelo windows ja instalei um windows server e tambem uns programas com wamp-server mais não consegui, estou pesquisando pra ver se tiro minhas duvidas ainda ! Obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Tem maquina virtual por aí a 5 dolares, muito melhor para você fazer seus testes. Quase todos os provedores bloqueiam a porta 80 do modem para redirecionamento. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 15 horas atrás, adriano eurich disse: Se souber algum tutorial me indique, ja tentei pelo windows ja instalei um windows server e tambem uns programas com wamp-server mais não consegui, estou pesquisando pra ver se tiro minhas duvidas ainda ! Obrigado ! Não vou indicar tutorial, pois no Google tem um monte sobre integração de domínio e maquina. É pesquisar e mãos a obra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano eurich Postado Maio 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Ok, vou pesquisar Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Tanta opção e galera ainda pensa em fazer isso. Além dos cloud de 5$, até na amazon vc consegue rodar nafaixa por 12 meses. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 1 hora atrás, RobertSP disse: Tanta opção e galera ainda pensa em fazer isso. Além dos cloud de 5$, até na amazon vc consegue rodar nafaixa por 12 meses. E vai seguir dezenas de tutorias, mas provavelmente não vai funcionar, pois as operadores bloqueiam o redirecionamento da porta 80. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano eurich Postado Maio 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2017 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: E vai seguir dezenas de tutorias, mas provavelmente não vai funcionar, pois as operadores bloqueiam o redirecionamento da porta 80. 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: E vai seguir dezenas de tutorias, mas provavelmente não vai funcionar, pois as operadores bloqueiam o redirecionamento da porta 80. 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: E vai seguir dezenas de tutorias, mas provavelmente não vai funcionar, pois as operadores bloqueiam o redirecionamento da porta 80. Mais se abrir porta no modem ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Sobre a porta 80 mesmo abrindo no modem não vai funcionar, se estiver bloqueado na operadora.. Aqui em SP a NET por exemplo é tudo bloqueado nem abrir outra porta para acessar as câmeras funciona...Outra coisa é a questão do IP, vai precisar de um fixo. Sinceramente é perda de tempo querer hospedar um site em um PC em casa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.