opencag Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Já solicitei o formulário deles e meu IP não passou na mitigação. Sendo que o mesmo está GOOD no senderbase. O que devo fazer ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Infelizmente a MIcrosoft dificulta bastante nessa área, única coisa a se fazer é reenviar usando o formulário ou então mudar seu IP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 4 horas atrás, opencag disse: Já solicitei o formulário deles e meu IP não passou na mitigação. Sendo que o mesmo está GOOD no senderbase. O que devo fazer ? Cara, a MS possui blacklist própria e também consulta a base de dados da Trendmicro e Symantec. Se seu IP não passou na mitigação, não adianta fazer nada pois eles não vão desbloquear. Porém, você deve confimar se o seu IP especificamente está bloqueado na MS ou se é a range, pois eles também bloqueiam caso seja a range, ou seja, seu IP não tem nada a ver e acaba entrando no bolo. Nesse caso a um tempo atrás eles debloqueavam caso o DC entresse em contato com eles, solicitando a remoção do seu IP. Mas vai ter que contar com a boa vontade por parte do DC, algo que imagino ser zero. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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