Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Para participar é simples!

Registre um domínio usando uma das extensões participantes conosco:

.COM

.NET

.BLOG

.TECH

.LGBT

.CLOUD

.LINK

.LTDA

Após o registro de qualquer um desses domínios, você estará participando da promoção, a hospedagem é FREE por 60 dias. Após esse período você pode renovar ou cancelar a hospedagem.

Você é livre para hospedar seu domínio em qualquer outro provedor de hospedagem, o registro é válido por 1 ano, consulte os preços de renovação.

Para saber mais e participar, acesse: https://impreza.host/pt-br/hospedagem-de-sites-gratis/

Essa promoção é por tempo limitado, aproveite :)

Postado

Sei não amigo, mas acho que você está expondo a sua estrutura dessa forma. Eu particularmete não arriscaria.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, rubensk disse:

Como fica o preço de renovação em caso de variação cambial ? 

O investimento na reserva de dólares para essa promoção já foi feito antecipadamente, portanto os valores de registro e de renovação não sofrerão alterações para quem adquirir os domínios dentro do orçamento que fizemos.

8 minutos atrás, RevendaHost disse:

Sei não amigo, mas acho que você está expondo a sua estrutura dessa forma. Eu particularmete não arriscaria.

Agradeço a preocupação! Realmente pode ser um risco, mas temos bons parceiros e estudo no ramo, e como todos nós sabemos, são de riscos que saem bons negócios :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?