Thiago Santos Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Para participar é simples! Registre um domínio usando uma das extensões participantes conosco: .COM .NET .BLOG .TECH .LGBT .CLOUD .LINK .LTDA Após o registro de qualquer um desses domínios, você estará participando da promoção, a hospedagem é FREE por 60 dias. Após esse período você pode renovar ou cancelar a hospedagem. Você é livre para hospedar seu domínio em qualquer outro provedor de hospedagem, o registro é válido por 1 ano, consulte os preços de renovação. Para saber mais e participar, acesse: https://impreza.host/pt-br/hospedagem-de-sites-gratis/ Essa promoção é por tempo limitado, aproveite :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Como fica o preço de renovação em caso de variação cambial ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Sei não amigo, mas acho que você está expondo a sua estrutura dessa forma. Eu particularmete não arriscaria. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted May 19, 2017 Author Share Posted May 19, 2017 3 horas atrás, rubensk disse: Como fica o preço de renovação em caso de variação cambial ? O investimento na reserva de dólares para essa promoção já foi feito antecipadamente, portanto os valores de registro e de renovação não sofrerão alterações para quem adquirir os domínios dentro do orçamento que fizemos. 8 minutos atrás, RevendaHost disse: Sei não amigo, mas acho que você está expondo a sua estrutura dessa forma. Eu particularmete não arriscaria. Agradeço a preocupação! Realmente pode ser um risco, mas temos bons parceiros e estudo no ramo, e como todos nós sabemos, são de riscos que saem bons negócios :) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts