Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
6 horas atrás, LeandroSA disse:

É esse WHMCS é brincadeira ... Mais de 24 horas sem resposta no suporte! 

Lançamento de versão o suporte pode levar até 48h para responder.

Fiz 3 atualizações para v7.2.1 e nenhuma das 3 tive problemas.

Postado

Alguém tem a versão full para download ? Não consigo baixar no site da whmcs. Diz que não tenho permissão. Se for esperar a resposta deles quanto a isso vai demorar.

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, LeandroSA disse:

Alguém tem a versão full para download ? Não consigo baixar no site da WHMCS. Diz que não tenho permissão. Se for esperar a resposta deles quanto a isso vai demorar.

Se você não tem permissão nem tente fazer atualização caso contrário você ficará com o admin inativo.

Postado
2 minutos atrás, edvan disse:

Se você não tem permissão nem tente fazer atualização caso contrário você ficará com o admin inativo.

Essa foi a orientação do chamado que abrir...

Thanks for contacting technical support and providing login details.

This error indicates a missing file, I'd recommend downloading the 7.2.1 full release files from http://download.whmcs.com and perform re-upload of all files, ensuring existing files are overwritten - particularly in the /vendor directory.

O problema é que minha licença é webhost , aí fala que não tenho permissão nessa conta que tenho na whmcs uma vez que não tem licença ativa.

Postado

Você deve solicitar o arquivo de download para quem te vende a licença, eles são obrigados a disponibilizar  o WHMCS para download conforme as regras de revendas de licença deles.

Postado
1 minuto atrás, thiagosantos disse:

Você deve solicitar o arquivo de download para quem te vende a licença, eles são obrigados a disponibilizar  o WHMCS para download conforme as regras de revendas de licença deles.

Valeu

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, LeandroSA disse:

Valeu

6 minutos atrás, LeandroSA disse:

Essa foi a orientação do chamado que abrir...

Thanks for contacting technical support and providing login details.

This error indicates a missing file, I'd recommend downloading the 7.2.1 full release files from http://download.whmcs.com and perform re-upload of all files, ensuring existing files are overwritten - particularly in the /vendor directory.

O problema é que minha licença é webhost , aí fala que não tenho permissão nessa conta que tenho na WHMCS uma vez que não tem licença ativa.

Estranho... acabei de fazer download de uma licença webhost ( http://nimb.ws/g8I26e ) e não tive esse problema.

Postado
47 minutos atrás, edvan disse:

Estranho... acabei de fazer download de uma licença webhost ( http://nimb.ws/g8I26e ) e não tive esse problema.

A conta que tenho no whmcs não está relacionada a minha licença. Estava colocando o login errado. Usei o login da conta que tem a licença webhost e consegui baixar... ; )

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, LeandroSA disse:

A conta que tenho no WHMCS não está relacionada a minha licença. Estava colocando o login errado. Usei o login da conta que tem a licença webhost e consegui baixar... ; )

blz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.