LeandroSA Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 É esse WHMCS é brincadeira ... Mais de 24 horas sem resposta no suporte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 6 horas atrás, LeandroSA disse: É esse WHMCS é brincadeira ... Mais de 24 horas sem resposta no suporte! Lançamento de versão o suporte pode levar até 48h para responder. Fiz 3 atualizações para v7.2.1 e nenhuma das 3 tive problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Alguém tem a versão full para download ? Não consigo baixar no site da whmcs. Diz que não tenho permissão. Se for esperar a resposta deles quanto a isso vai demorar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 46 minutos atrás, LeandroSA disse: Alguém tem a versão full para download ? Não consigo baixar no site da WHMCS. Diz que não tenho permissão. Se for esperar a resposta deles quanto a isso vai demorar. Se você não tem permissão nem tente fazer atualização caso contrário você ficará com o admin inativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 2 minutos atrás, edvan disse: Se você não tem permissão nem tente fazer atualização caso contrário você ficará com o admin inativo. Essa foi a orientação do chamado que abrir... Thanks for contacting technical support and providing login details. This error indicates a missing file, I'd recommend downloading the 7.2.1 full release files from http://download.whmcs.com and perform re-upload of all files, ensuring existing files are overwritten - particularly in the /vendor directory. O problema é que minha licença é webhost , aí fala que não tenho permissão nessa conta que tenho na whmcs uma vez que não tem licença ativa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Você deve solicitar o arquivo de download para quem te vende a licença, eles são obrigados a disponibilizar o WHMCS para download conforme as regras de revendas de licença deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 1 minuto atrás, thiagosantos disse: Você deve solicitar o arquivo de download para quem te vende a licença, eles são obrigados a disponibilizar o WHMCS para download conforme as regras de revendas de licença deles. Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 2 minutos atrás, LeandroSA disse: Valeu 6 minutos atrás, LeandroSA disse: Essa foi a orientação do chamado que abrir... Thanks for contacting technical support and providing login details. This error indicates a missing file, I'd recommend downloading the 7.2.1 full release files from http://download.whmcs.com and perform re-upload of all files, ensuring existing files are overwritten - particularly in the /vendor directory. O problema é que minha licença é webhost , aí fala que não tenho permissão nessa conta que tenho na WHMCS uma vez que não tem licença ativa. Estranho... acabei de fazer download de uma licença webhost ( http://nimb.ws/g8I26e ) e não tive esse problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 47 minutos atrás, edvan disse: Estranho... acabei de fazer download de uma licença webhost ( http://nimb.ws/g8I26e ) e não tive esse problema. A conta que tenho no whmcs não está relacionada a minha licença. Estava colocando o login errado. Usei o login da conta que tem a licença webhost e consegui baixar... ; ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 43 minutos atrás, LeandroSA disse: A conta que tenho no WHMCS não está relacionada a minha licença. Estava colocando o login errado. Usei o login da conta que tem a licença webhost e consegui baixar... ; ) blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.