absamhost Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Olha só pessoal: https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/05/12/ciberataque-gigante-afeta-sistema-de-saude-e-empresas-da-europa-e-asia.htm?cmpid=fb-uolnot Alguém ai sofrendo? 12 clientes meus já foram infectados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Até agora nada aqui, todas infectadas ai foram windows ou teve linux também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Maio 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Apenas Windows desatualizados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 é vi que parece que essa correção saio faz algum tempo já, mas pessoal não atualiza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Sim, é uma falha de segurança presente deste do Windows Vista que era explorada pela NSA, pelo que li na matéria. A correção de segurança referente a esse problema foi liberado no dia 14 de março pela Microsoft, porém, poucos computadores foram atualizados. A PF ativou o setor de inteligência. (acho até piada) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonelli Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Atualizado aqui dia 16/03/2017 pela atualização automática. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 7 clientes meus com problemas.... complicado, consegui remover mas não fica a mesma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Agora, Gustavo Mendanha disse: 7 clientes meus com problemas.... complicado, consegui remover mas não fica a mesma coisa. Só formatando. Pode dizer adeus aos arquivos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Agora, msaulohenrique disse: Só formatando. Pode dizer adeus aos arquivos. Os arquivos foram salvos, consegui instalar um ant malware, e em seguida fiz atualização do windows. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 11 minutos atrás, Gustavo Mendanha disse: Os arquivos foram salvos, consegui instalar um ant malware, e em seguida fiz atualização do windows. Perfeito! Para ajudar os colegas agilizar a atualização: http://download.wsusoffline.net/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.