Christiano Silveira Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Bom dia amigos. Gostaria da opinião de vocês.... qual é o melhor HostMGR ou Isistem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Eu iria de Isistem! O novo layout está muito bonito e diferente dos outros. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Se você está acostumado com WHMCS, vá de HostMGR. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 @Raphael Dias Host Mgr para editar personalizar esta tudo aberto alem de ser muito mais simples da para vc personalizar uma central totalmente do que oferecem ou até mesmo integrar. Recentemente integrei 4 HostMgr e 2 Isistem para mim ficou mais legal o HostMgr mais ai é gosto ambos sistemas oferecem a mesma coisa em funcionamento . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christiano Silveira Postado Abril 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Legal as opiniões.... Eu usei muito tempo o WHMCS, até contribuindo com o autologin aqui do forum, mas na época, tinha 2 linhas diferentes, uma revenda de hospedagem e a agencia de marketing. Pois bem, unifiquei tudo e não trabalho mais com a venda somente de hosting. Então o que preciso é a parte de cobrança e suas notificações e o sistema de tikets... Sei que o WHMCS é o melhor sem dúvida, mas fora do meu alcance e é por isso a duvida de qual usar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 @Christiano Silveira use os 2 para migrar de um sistema para o outro é relativamente fácil . Ai você decide qual lhe atende melhor :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Em questão de Funcionalidades são bem parecidos ... O mais fácil é dá uma testada nos dois, aí conseguirá ver qual te agrada mais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Sei que já faz um tempo desde que esta questão foi aberta aqui porem é importante continuar opinando até porque sem duvidas vai ajudar outros. Em meados de Julho de 2016, estava muito insatisfeito com o HostMGR pois tinha alguns bugs e o sistema tinha parado de ser atualizado, e o pior o suporte estava muito ruim, então pensei seriamente em migrar para o Isistem inclusive entrei em contato perguntando se era possível migrar meu banco de dados, e para meu azar não era, então tive que continuar com HostMGR. Em Janeiro deste ano o HostMGR foi atualizado e meus problemas com bugs acabaram, e teve algumas novidades legais. E quanto ao suporte pelo menos entre janeiro e fevereiro deste ano estava normal, mas atualmente nem sei como esta porque desde então não precisei mais de suporte já que meus problemas tinham acabado, e interessante dizer que suporte bom é aquele no qual você não vai precisar porque as coisas realmente funcionam, e claro se precisar é bom que ele funcione. Atualmente não trocaria o HostMGR estou bem feliz, porem se fosse iniciar um novo negocio sem duvidas pensaria muito no Isistem, porque o sistema é sempre atualizado e aparentemente o suporte é excelente. Sobre as funcionalidades do HostMGr e do Isistem ambos são bem completos então vai ser uma questão de gosto mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christiano Silveira Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 E finalmente usando o WHMCS novamente. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Aos que utilizam, qual o melhor suporte? Infelizmente terei de cancelar WHMCS p/ meus freelas, devido custo por quantidade de clientes, não posso ficar desativando contas ou mesmo por inatividade só pra "economizar". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.