Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você nunca viu uma revenda tão barata!


Posts Recomendados

hehe e verdade, Jaime peço até desculpas não posso julgálo.

mais explica um pouco para nós como vai ser a estrutra para aguentar o pessoal todo.

o espaço e ilimitado mesmo?

posso hospedar ums 500 GB sem problema?

agora se 20 pessoas usam 500 GB do seu servidor dar = 10 TB de HD agora compensaria para você cobriria os custos?

creio que um servidor para hospedar isso deve ser uns boms dollares.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim vendo hospedagem dedicada no Extremo Sul da Bahia

a 20 R$ Anual 10 GB de Espaço em disco.

Servidor.

Pentium 4

4 Gb de Mémoria ddr2

HD de 500 GB Sata Samsung.

Conexão Oi Velox 8 MB.

de acordo com a clientela estarei comprando mais 2 hd de 1 TB.

O Pc só pode ficar ligado de manhã até de noite. no horario da madrugada os sites vão ficar off.

Ambiente Controlado de acordo com o clima.

tem um ventilador no pc para não esquentar de mais.

e se precisar faço vps também

risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! entre mais comentarios, mais IBOPE ele ganha!

Vamos deixar o cara que seja feliz, ao final, concorencia é saudavel, eu pessoalmente acho otimo este tipo de propaganda, pois nos sabemos que isso que ele oferece é absurdo tanto em preço como em recursos, e quem contratar, ja já percebe que nao é essa maravilha, que nao é a revenda dos seus sonhos e sim a REVENDA DOS PESADELOS, aí sim procurara uma empresa que trabalhe com seriedade, e é aí que nos saimos ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro Marco Antonio:

A diferença é que não preciso nem penso em obter um monte de dinheiro a custa dos outros, oferecendo planos medíocres que nem deixam o cliente/revendedor crescer - não quero dizer que seja o seu caso.

Cada um sabe julgar o que é melhor pra si, quem quiser contratar contrata e não precisa de opinião alheia.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que você ganharia bem mais dinheiro se vendesse essa mesma revenda por 15,90 mensais, (por exemplo, porque por esse preço ainda não dá para manter um dedicado cheio de clientes), acredito que essa oferta não vá chegar muito longe. Mas vamos ver para crer :) '

Jaime, pretende chegar em quantos clientes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Jordan. Pretendo chegar em 20 clientes, só faltam 8. Tenho 8 Linux e 4 Windows. Não sou tão doido: não vou deixar que usem a revenda pra encher de arquivos de vídeos, músicas, backup e todo tipo de porcaria... E se reclamarem, posso devolver o dinheiro deles.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?