Jaime Silva Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 [sei que vou ter um monte de críticas de meus camaradas devido ao preço, mas vamos lá...] Revenda de hospedagem Windows ou Linux por R$ 60,00 por ANO. Não, não, você não leu errado não: é mesmo R$ 60,00 por ANO. Aproveite enquanto pode, pois com certeza não vai durar muito. Essa é a revenda dos seus sonhos. Corra e assine logo, cara! http://diferencialweb.com/dreamhost/ Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 ninguém faz milagre... ainda mais com tecnologia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 E isso não é nada. Em dois ou três meses lancarei duas formas de pagamento de hospedagem e revenda inovadoras: Pagamento através de Cliques e Pagamento através de Postagens. Chamem de prostituição do mercado de hospedagem ou do que quizer. Eu chamo de inovação. E mais: pretendo fazer disso meu meio de vida... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Boa iniciativa Jaime se criticarem não de bola. Ninguem nos sustenta então vamos deixar cada um anunciar como quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 e rapaz sinceramente isso pode ser uma frustação oferta muito chamativa. consegue ai 100 clientes a 60 Reais = 6 mil e sai fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 kkkkkkkkkkkkkkk Esse Jaime é doido mesmo kkkkkkkkkkkkkk ' Ou ele ta liso. ' Ou ele é doido mesmo. Boaa Jaime. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 deve estar mais louco que o batmam mas concordo com nosso amigo rafaelscosta. imagina pega a grana e sai fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 e rapaz sinceramente isso pode ser uma frustação oferta muito chamativa. consegue ai 100 clientes a 60 Reais = 6 mil e sai fora. ------------------------------------------------ Não, Rafael, não pretendo sumir com o dinheiro das pessoas. Como disse o Rocha Neto, "doido" é a palavra mais adequada pra mim - e não estelionatário. E já disse: em alguns meses vou lançar uma forma de pagamento inovadora. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Digo o mesmo pra vc Henrique. E não julgue antes de conhecer. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 heheheh já achei onde vou hospedar meus 3423234gb de backup por 60 merreis por ano :P Agora falando sério, precisa gostar muito de trabalhar com hospedagem p/ elaborar um plano de revenda por este valor heim hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados