LucasOliveira Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 @Peace entao, recomendo cpnginx, funciona super bem. Mas lembre-se sempre e bom dar uma olhada no hardware, ver onde esta o gargalo e ai sim estudar o que pode ser melhorado. O apache 2.4 melhorou bastante, e agora vem o 2.5 que esta melhor ainda, entao cada caso e um caso. E tem de ter uma boa configuraçao apos a instalaçao de tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Estou com um problema no xVarnish. Instalei um cPanel limpo e coloquei o xVarnish, sem Cloudlinux. Fiz um teste com o loader.io e simplesmente não aparece a largura de banda utilizada nessa conta cPanel. Desse modo fica inviável para mim pois não vou poder criar planos para cobrar aos meus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.