pablosbs Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Pessoal tenho servidores cPanel na softlayer com cerca de 1000 contas em cada e envio backup incremental para servidores na ovh com o plugin https://cpremote.net/ Tenho notado que está cada dia mais demorado o envio desse backup tornando-se praticamente insustentável , o plugin simplesmente não dá conta de enviar os backups. Que solução vcs usam nessa situação? Tava pensando em cancelar os servidores de backup na ovh e contratar dentro da SL mesmo e fazer o envio pela rede interna. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Olá. Isto não e recomendável. Procure outro DC nos EUA. De preferência, para DC que utilize as mesmas operadoras que seu atual DC. Pode dar uma melhorada considerável. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 51 minutos atrás, pablosbs disse: Pessoal tenho servidores cPanel na softlayer com cerca de 1000 contas em cada e envio backup incremental para servidores na ovh com o plugin https://cpremote.net/ Tenho notado que está cada dia mais demorado o envio desse backup tornando-se praticamente insustentável , o plugin simplesmente não dá conta de enviar os backups. Que solução vcs usam nessa situação? Tava pensando em cancelar os servidores de backup na ovh e contratar dentro da SL mesmo e fazer o envio pela rede interna. Você ja tentou usar pelo modo de sincronização do cpremote? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Estou usando o Jetbackup https://www.jetapps.com/jetbackup Configurei um destino por ssh e vai bem rapido, tenho 50 contas, mas o volume são quase 100 GB, como ele faz incremental, vai tranquilamente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Utilizamos o nativo do cPanel, enviamos para servidores de Backup na OVH Canadá e os servidores de produção na Choopa USA. Recomendo realizar testes de rede pois pode ser algum problema de rota. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Você analisou o fator dessa demora? Geralmente não é na transferência, mas ao gerar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Amazon S3 tem uma velocidade legal, estou usando faz 1 mês, além da Amazon também faço backup em outra empresa. Porém foi a opção mais rápida que já usei até hoje. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 10 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Amazon S3 tem uma velocidade legal, estou usando faz 1 mês, além da Amazon também faço backup em outra empresa. Porém foi a opção mais rápida que já usei até hoje. Bom dia Thiago, sabe me dizer o valor para cada TB lá? ou como é cobrado? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Bom dia Thiago, sabe me dizer o valor para cada TB lá? ou como é cobrado? O preço depende da região que você escolher https://aws.amazon.com/pt/s3/pricing/ Além disso é cobrado a taxa de upload e download Eu ainda estou tentando entender como funciona a cobrança deles, por enquanto não veio nem a metade do que os meus cálculos batem. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Boa noite! Estava também a enviar backups para os servidores da OVH e notei que contas ficavam nos servidores com erros, nessa caso fui para dacentec, e desde então todas as contas são enviadas com exito. Creio que é algo com a OVH. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.