Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de hospedagem + tempo para suporte


Emmerson Lima

Posts Recomendados

Fala meus caros, tudo bem com vocês?

Eu sou desenvolvedor web e estou com um novo projeto para atrair mais clientes casando a venda do site junto com a hospedagem, recentemente eu contratei uma revenda com a hostgator cujo meu maior intuito é tirar do ar o site daqueles clientes que ficarem inadimplentes até que o mesmo pague o valor devido, tenho um plano compartilhado e ela não tem esse recurso, também penso em abrir espaço para revender somente hospedagem com preços acessíveis mais penso que isso pode tomar muito meu tempo já que muitos usuários vão ter dúvidas na contratação para configurações e etc... Abordando o que foi dito e com a experiencia de vocês, abrir plano de hospedagem realmente requer uma necessidade de tempo exclusivo para suporte até chegar ao ponto de contratar alguém só para cuidar disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você está começando, não há a necessidade ainda de contratar uma pessoa apenas para o suporte. É interessante você reservar um tempo para tender seus clientes, as solicitações não são muitas e você dará conta no começo.

Note que você terá uma boa hospedagem na HostGator, mas poderá ficar um tempo esperando ao pedir suporte para eles, então é interessante você ter um tempo maior para atender seu cliente e ao mesmo tempo ir falando com a HostGator, mas não há necessidade de você investir em pessoas ainda, invista em ferramentas para automatizar seu negócio de hospedagem como um WHMCS, chat, tickets, talvez um VoIP, mostre para seus clientes que você é de fácil acesso para pedir suporte e esteja disponível para atender eles, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e não, é meio complicado hahah