Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de hospedagem + tempo para suporte


Emmerson Lima

Posts Recomendados

Fala meus caros, tudo bem com vocês?

Eu sou desenvolvedor web e estou com um novo projeto para atrair mais clientes casando a venda do site junto com a hospedagem, recentemente eu contratei uma revenda com a hostgator cujo meu maior intuito é tirar do ar o site daqueles clientes que ficarem inadimplentes até que o mesmo pague o valor devido, tenho um plano compartilhado e ela não tem esse recurso, também penso em abrir espaço para revender somente hospedagem com preços acessíveis mais penso que isso pode tomar muito meu tempo já que muitos usuários vão ter dúvidas na contratação para configurações e etc... Abordando o que foi dito e com a experiencia de vocês, abrir plano de hospedagem realmente requer uma necessidade de tempo exclusivo para suporte até chegar ao ponto de contratar alguém só para cuidar disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você está começando, não há a necessidade ainda de contratar uma pessoa apenas para o suporte. É interessante você reservar um tempo para tender seus clientes, as solicitações não são muitas e você dará conta no começo.

Note que você terá uma boa hospedagem na HostGator, mas poderá ficar um tempo esperando ao pedir suporte para eles, então é interessante você ter um tempo maior para atender seu cliente e ao mesmo tempo ir falando com a HostGator, mas não há necessidade de você investir em pessoas ainda, invista em ferramentas para automatizar seu negócio de hospedagem como um WHMCS, chat, tickets, talvez um VoIP, mostre para seus clientes que você é de fácil acesso para pedir suporte e esteja disponível para atender eles, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e não, é meio complicado hahah

Se você oferecer um bom serviço e o site for bem claro em relação aos detalhes do mesmo, o número de solicitações de suporte será pequeno, porém mesmo assim é fundamental ter disponibilidade para atender o cliente caso ele precise de suporte, sem que ele fique esperando por um longo tempo. 

Eu comecei sozinho, dormia com a caixa de som no máximo e o Livezilla aberto para conseguir fornecer um suporte 24 horas e rapido, o tempo todo estava chegando o e-mail pelo celular(na epoca boa parte dos aparelhos não tinha sincronização), e assim eu fui oferecendo um suporte aceitável. Com o tempo eu já não dava mais conta sozinho, além de ser algo desgastante, foi onde contratei a primeira pessoa pra me ajudar.

Sempre foquei em oferecer um suporte da maneira que eu gostaria de ser atendido, por esse motivo tentamos manter o tempo médio de respostas em menos de 20min. 

2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Dê uma olhada nos classificados aqui do fórum ;)

https://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/

Acho que ele não está procurando revenda, e sim tirando duvidas sobre o suporte que precisa oferecer.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, thiagosantos disse:

Como você está começando, não há a necessidade ainda de contratar uma pessoa apenas para o suporte. É interessante você reservar um tempo para tender seus clientes, as solicitações não são muitas e você dará conta no começo.

Note que você terá uma boa hospedagem na Hostgator, mas poderá ficar um tempo esperando ao pedir suporte para eles, então é interessante você ter um tempo maior para atender seu cliente e ao mesmo tempo ir falando com a Hostgator, mas não há necessidade de você investir em pessoas ainda, invista em ferramentas para automatizar seu negócio de hospedagem como um WHMCS, chat, tickets, talvez um VoIP, mostre para seus clientes que você é de fácil acesso para pedir suporte e esteja disponível para atender eles, boa sorte!

Entendo man, muito obrigado, como eu disse minha preocupação é o suporte já que tenho outro trabalho e nem sempre vou ter tempo disponível, mais nada que me impeça de olhar as notificações e tomar uma atitude de prontidão sem deixar o cliente esperando muito.

15 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Sim e não, é meio complicado hahah

Se você oferecer um bom serviço e o site for bem claro em relação aos detalhes do mesmo, o número de solicitações de suporte será pequeno, porém mesmo assim é fundamental ter disponibilidade para atender o cliente caso ele precise de suporte, sem que ele fique esperando por um longo tempo. 

Eu comecei sozinho, dormia com a caixa de som no máximo e o Livezilla aberto para conseguir fornecer um suporte 24 horas e rapido, o tempo todo estava chegando o e-mail pelo celular(na epoca boa parte dos aparelhos não tinha sincronização), e assim eu fui oferecendo um suporte aceitável. Com o tempo eu já não dava mais conta sozinho, além de ser algo desgastante, foi onde contratei a primeira pessoa pra me ajudar.

Sempre foquei em oferecer um suporte da maneira que eu gostaria de ser atendido, por esse motivo tentamos manter o tempo médio de respostas em menos de 20min. 

Acho que ele não está procurando revenda, e sim tirando duvidas sobre o suporte que precisa oferecer.

Essa da caixa de som no volume máximo foi ótima rsrsrs

Além da criação de sites/lojas vou oferecer também a hospedagem de forma livre, pra fazer uma boa carteira de clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?