Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal,

Estou com uma instalação do whmcs recente utilizando a versão 7.1.2 e o mesmo está duplicando todos os e-mails enviados aos clientes e administrador, mas o pior é que cada fatura gerada ele duplica o serviço na mesma fatura, não chega emitir duas faturas mas na mesma ele adiciona o serviços duas vezes e para o mesmo período.

O problema é apenas nessa instalação pois tenho outra que roda normalmente, já revisei tudo e até agora não obtive retorno do suporte. Alguém está com o mesmo problema, já teve ou sabe como resolver?

Agradeço antecipadamente.

82ce1fb36ce54c3a9e257aaedd4a6cf0.png

Postado
28 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Olá Pessoal,

Estou com uma instalação do WHMCS recente utilizando a versão 7.1.2 e o mesmo está duplicando todos os e-mails enviados aos clientes e administrador, mas o pior é que cada fatura gerada ele duplica o serviço na mesma fatura, não chega emitir duas faturas mas na mesma ele adiciona o serviços duas vezes e para o mesmo período.

O problema é apenas nessa instalação pois tenho outra que roda normalmente, já revisei tudo e até agora não obtive retorno do suporte. Alguém está com o mesmo problema, já teve ou sabe como resolver?

Agradeço antecipadamente.

82ce1fb36ce54c3a9e257aaedd4a6cf0.png

Já vi esse erro na v6 e era um problema de configuração no agendador de tarefas ( 2 agendamentos em servidores distintos para o mesmo horário ).

Notificou ao fabricante?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, edvan disse:

Já vi esse erro na v6 e era um problema de configuração no agendador de tarefas ( 2 agendamentos em servidores distintos para o mesmo horário ).

Notificou ao fabricante?

Sim, pensei nisso também mas existe apenas uma instalação e um cron rodando.
Já notifiquei o suporte mas até agora nenhuma resposta.

Postado

Você conseguiu resolver o problema do whmcs em estar duplicando as faturas estou com o mesmo problema !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?