Leo Amarante Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Olá Pessoal, Estou com uma instalação do whmcs recente utilizando a versão 7.1.2 e o mesmo está duplicando todos os e-mails enviados aos clientes e administrador, mas o pior é que cada fatura gerada ele duplica o serviço na mesma fatura, não chega emitir duas faturas mas na mesma ele adiciona o serviços duas vezes e para o mesmo período. O problema é apenas nessa instalação pois tenho outra que roda normalmente, já revisei tudo e até agora não obtive retorno do suporte. Alguém está com o mesmo problema, já teve ou sabe como resolver? Agradeço antecipadamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 28 minutos atrás, Leo Amarante disse: Olá Pessoal, Estou com uma instalação do WHMCS recente utilizando a versão 7.1.2 e o mesmo está duplicando todos os e-mails enviados aos clientes e administrador, mas o pior é que cada fatura gerada ele duplica o serviço na mesma fatura, não chega emitir duas faturas mas na mesma ele adiciona o serviços duas vezes e para o mesmo período. O problema é apenas nessa instalação pois tenho outra que roda normalmente, já revisei tudo e até agora não obtive retorno do suporte. Alguém está com o mesmo problema, já teve ou sabe como resolver? Agradeço antecipadamente. Já vi esse erro na v6 e era um problema de configuração no agendador de tarefas ( 2 agendamentos em servidores distintos para o mesmo horário ). Notificou ao fabricante? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted April 5, 2017 Author Share Posted April 5, 2017 1 hora atrás, edvan disse: Já vi esse erro na v6 e era um problema de configuração no agendador de tarefas ( 2 agendamentos em servidores distintos para o mesmo horário ). Notificou ao fabricante? Sim, pensei nisso também mas existe apenas uma instalação e um cron rodando. Já notifiquei o suporte mas até agora nenhuma resposta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
quintanilha Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 Você conseguiu resolver o problema do whmcs em estar duplicando as faturas estou com o mesmo problema ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts