edinaldo Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Olá galera, beleza? É o seguinte, tenho uma maquina de backup com Sistema CentOS com 100GB de armazenamento e ele está quase cheio. Eu adicionei um novo HD na maquina, porém estou com erro no ftp, não consigo mais enviar nada. Alguém poderia me dar uma luz? rsrs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Qual erro que da? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Veja se está reconhecendo o segundo HD... Informa pra gente qual o erro que apresenta. O servidor tem firewall? Você liberou o IP do servidor backup na sua máquina que envia os backups? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted March 30, 2017 Author Share Posted March 30, 2017 3 horas atrás, LucasOliveira disse: Qual erro que da? Estado: Iniciando o envio de D:\EDINALDO\Músicas\Natiruts - Sorri Sou Rei.mp3 Estado: Recuperando listagem do diretório de "/"... Comando: PASV Resposta: 227 Entering Passive Mode Comando: MLSD Resposta: 150 Accepted data connection Resposta: 226-Options: -a -l Resposta: 226 4 matches total Comando: PASV Resposta: 227 Entering Passive Mode Comando: STOR Natiruts - Sorri Sou Rei.mp3 Resposta: 150 Accepted data connection Resposta: 226-Error during write to file Resposta: 226 Transfer aborted 30 minutos atrás, Claudio disse: Veja se está reconhecendo o segundo HD... Informa pra gente qual o erro que apresenta. O servidor tem firewall? Você liberou o IP do servidor backup na sua máquina que envia os backups? Sim, está reconhecendo, o FTP funcionava normalmente e loga normal, só não envia agora. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Maciel Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Sim, está reconhecendo, o FTP funcionava normalmente e loga normal, só não envia agora. Pelo erro é problema de permissão nesse diretório do upload, verifique o chmod dessa pasta.Se isso ocorre em todas as pastas, inclusive na raiz, verifique se esse usuário tem as permissões de escrita no FTP, ela é quem permite o upload completo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Esse erro se não me engano é de falta de espaço... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted March 30, 2017 Author Share Posted March 30, 2017 1 hora atrás, Rodrigo Baldasso disse: Esse erro se não me engano é de falta de espaço... Sim, o "disco 1" está cheio, porém eu adicionei outro e ficou como secuundário, queria deixalo como "principal" sem remover o outro, é possível? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 5 horas atrás, edinaldo disse: Sim, o "disco 1" está cheio, porém eu adicionei outro e ficou como secuundário, queria deixalo como "principal" sem remover o outro, é possível? É servidor cPanel ou não, só CentOS? Posta a saída do 'df -h' também. O mais fácil seria criar um link simbólico do hd2 para uma pasta dentro da conta atual, assim você não precisa transferir nada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts