Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, beleza?

É o seguinte, tenho uma maquina de backup com Sistema CentOS com 100GB de armazenamento e ele está quase cheio. Eu adicionei um novo HD na maquina, porém estou com erro no ftp, não consigo mais enviar nada. Alguém poderia me dar uma luz? rsrs.

Postado

Veja se está reconhecendo o segundo HD...

Informa pra gente qual o erro que apresenta. O servidor tem firewall? Você liberou o IP do servidor backup na sua máquina que envia os backups?

Postado
3 horas atrás, LucasOliveira disse:

Qual erro que da?

Estado:    Iniciando o envio de D:\EDINALDO\Músicas\Natiruts - Sorri Sou Rei.mp3
Estado:    Recuperando listagem do diretório de "/"...
Comando:    PASV
Resposta:    227 Entering Passive Mode 
Comando:    MLSD
Resposta:    150 Accepted data connection
Resposta:    226-Options: -a -l 
Resposta:    226 4 matches total
Comando:    PASV
Resposta:    227 Entering Passive Mode 
Comando:    STOR Natiruts - Sorri Sou Rei.mp3
Resposta:    150 Accepted data connection
Resposta:    226-Error during write to file
Resposta:    226 Transfer aborted

30 minutos atrás, Claudio disse:

Veja se está reconhecendo o segundo HD...

Informa pra gente qual o erro que apresenta. O servidor tem firewall? Você liberou o IP do servidor backup na sua máquina que envia os backups?

Sim, está reconhecendo, o FTP funcionava normalmente e loga normal, só não envia agora.

Postado
Sim, está reconhecendo, o FTP funcionava normalmente e loga normal, só não envia agora.

Pelo erro é problema de permissão nesse diretório do upload, verifique o chmod dessa pasta.

Se isso ocorre em todas as pastas, inclusive na raiz, verifique se esse usuário tem as permissões de escrita no FTP, ela é quem permite o upload completo.
Postado
1 hora atrás, Rodrigo Baldasso disse:

Esse erro se não me engano é de falta de espaço...

Sim, o "disco 1" está cheio, porém eu adicionei outro e ficou como secuundário, queria deixalo como "principal" sem remover o outro, é possível?

Postado
5 horas atrás, edinaldo disse:

Sim, o "disco 1" está cheio, porém eu adicionei outro e ficou como secuundário, queria deixalo como "principal" sem remover o outro, é possível?

É servidor cPanel ou não, só CentOS?

Posta a saída do 'df -h' também.

O mais fácil seria criar um link simbólico do hd2 para uma pasta dentro da conta atual, assim você não precisa transferir nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-